Compartilhar:

Os jovens maiores de 20 anos que disputaram as quatro primeiras rodadas da Taça Guanabara se apresentam amanhã ao técnico Jorge Jesus para integrar o grupo principal do Flamengo para o resto da temporada. Já os menores de 20 entram agora de férias e a princípio continuarão na base. A exceção é o atacante Bill, de 19 anos, que poderia disputar mais um ano na base, mas será integrado ao grupo do técnico português para a disputa do resto do Carioca.

Após o jogo contra o Fluminense, os jogadores ganharam dois dias de folga, mas se apresentam amanhã e alguns deles podem até começar jogando contra o Resende na segunda-feira. O grupo que será integrado ao time principal é formado pelos goleiros Gabriel Batista e Hugo Souza, o lateral-direito João Lucas, os zagueiros Rafael Santos e Dantas, os volantes Hugo Moura e Vinícius Souza, o meia Pepê e os atacantes Lucas Silva, Bill e Thiago Santos.

Já os jogadores sub-20 entram de férias e não disputarão a Libertadores da categoria, mês que vem, no Paraguai. As exceções são o zagueiro Gabriel Noga, recém-promovido do sub-17, e os atacantes Guilherme Bala e Thiago, que chegou do Náutico no fim do ano passado. Eles se juntarão ao grupo formado por jogadores do sub-17 e reservas do sub-20 que o técnico Phelipe Leal vem preparando desde o início do ano para a disputa do torneio. Este era o grupo que iria disputar a Copinha caso a Federação Paulista tivesse permitido a alteração na lista de inscritos.

Compartilhar: