Jurídico do Flamengo vai processar rádio de mecenas do Atlético-MG

Após declarações que Flamengo estaria pagando mala branca a adversários, o vice do departamento jurídico Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee, anunciou que o clube abrirá processo judicial contra a Rádio Itatiaia.

Além disso, na última quarta-feira (13), o jornalista Emerson Pancieri, também afirmou na rádio que o Flamengo teria pago bicho para a Chapecoense vencer a partida contra o Atlético-MG.

- Advertisement -

“O Flamengo está turbinando adversários do Atlético na reta final de disputa do Brasileiro. O bicho pago pelo Flamengo para a Chapecoense na partida contra o Galo variaria de R$ 400 mil a R$ 500 mil”, declarou o jornalista.

Em seu perfil no twitter, o dirigente do Mais Querido contestou a informação e ressaltou que é falsa.

- Advertisement -

Curiosamente, a Rádio Itatiaia foi adquirida este ano por Rubens Menin, mecenas do Atlético-MG que está construindo o estádio do clube e dá suporte financeiro, além de patrocinar o time com sua empresa MRV.

No programa, Emerson Pancieri também declarou que na temporada 2020 o Flamengo teria sido campeão ofertando mala branca para adversários na reta final da disputa. O que também seria informação falsa.

“No Campeonato Brasileiro de 2020, a oferta de mala branca também já teria ocorrido na reta final do torneio, quando o rubro-negro disputava o título com Atlético e Internacional”, declarou ele.

Não deixe de ler: Árbitro relata em súmula pressão do Atlético-MG sobre a arbitragem no jogo contra o Santos

Flamengo campeão
Flamengo foi campeão Brasileiro 2020 – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O dirigente da Chapecoense, Carlos Kila, clube praticamente já rebaixado para a série B, em entrevista a rádio Grenal no início de outubro, foi questionado sobre recebimento de mala branca, mas negou que houve proposta.

“Isso (mala branca) não aconteceu até o momento, mas imagino que pode acontecer. Se não tiver essa diferença que existe hoje que tem o Atlético-MG (na liderança), se essa diferença diminuir pode ter a possibilidade”, declarou o dirigente.

Flamengo x Chapecoense – Foto: Divulgação

Nas redes sociais, flamenguistas destacaram que Rubens Menin é o atual proprietário da Rádio Itatiaia e a discussão sobre o tema foi repercutido. Além de ter gerado ofensas de atleticanos.

RETA FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Campeonato Brasileiro entrando na reta final e a disputa afunilada entre Flamengo e Atlético-MG, mostra que a disputa vai além dos gramados

O clube mineiro, campeão do torneio apenas em 1971, sente a pressão do Rubro-Negro na cola deles, em busca do tricampeonato inédito ao Mais Querido.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here