Kanu deixou o primeiro tempo de campo cuspindo marimbondo contra a arbitragem de Paulo Cesar Zanovelli da Silva. O Flamengo venceu parcialmente por 3 a 1 com gols de Matheus França, Gabigol e David Luiz, mas o ex-Botafogo fez jus ao ex-clube e, como quem relembrava os tempos no Engenhão, resolveu choramingar sobre o juiz.
Para o jogador, o Paulo Cesar Zanovelli da Silva estava invertendo marcações de faltas. Além disso, chegou a admitir que é um nome que está crescendo no cenário nacional, mas afirma que está sentindo muito o jogo e que não é qualificado para uma partida deste tamanho.
Leia Mais: Embaixada catarinense emite nota respondendo o Flamengo
O gol de Gabigol foi marcado de pênalti. Assim, a marcação irritou o time baiano. Além disso, o time local também reclamou de possíveis pênaltis em uma jogada na área flamenguista. Mas o VAR, assim como o árbitro, entendeu que não aconteceu nenhuma infração e seguiu com o jogo normalmente.
Kanu também entende que um dos gols do Flamengo saiu de um erro de arbitragem: “Tem que focar na arbitragem. Eles não falam nada. Um lance que ele inverteu a falta e foi gols dos caras”.
Jorge Sampaoli faz cinco alterações no intervalo
Apesar da vitória parcial, Sampaoli voltou para o segundo tempo com cinco alterações. Assim, provocando questionamentos e até Lédio disse: ‘Você não vê ninguém fazer isso porque é errado’. Arturo Vidal, Erick Pulgar, Wesley, Bruno Henrique e até o goleiro Santos entraram em campo.
Isso porque o time tenta poupar alguns jogadores para o confronto contra o Fluminense. O jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil acontece terça-feira (16), às 21h (Horário de Brasília).
Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Gabigol esbanja simpatia e deixa recado para jornalistas mulheres
- Rogério Ceni reclama da arbitragem em derrota para o Flamengo
- Landim cancela boca livre para conselheiros após não conseguir estender mandato
- Pênalti igual ao em Bruno Henrique já foi marcado contra o Flamengo e para o Botafogo
- Fofo! Totói, filho de Everton Ribeiro, ‘protesta’ no gol de Pedro
6 Comentários
Pingback: Seneme justifica polêmicas envolvendo Gabigol no Fla x Flu da Copa do Brasil
Pingback: Súmula explica expulsões e diz que torcida do Bahia jogou objetos em campo
O futebol brasileiro é uma vergonha. Lamentável esse tipo de arbitragem.
Que patético deve ser torcer pro Flamengo. Pode ganhar 20 títulos que nunca será reconhecido. Não há glória, não há honra! Sempre ajudado pelo apito amigo, por gente que compra os resultados, pela mídia que o protege! Nunca serão!
Também fiquei com vergonha de ganhar roubado. Time não jogou nada.
Pingback: Bahia 2x3 Fla: time garante vitória com superioridade numérica