31.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Landim dá recado ao Rogério Ceni em bastidores da Fla TV; assista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fla TV flagra momento de conversa entre presidente do Flamengo e Rogério Ceni

Após sua apresentação para a imprensa, o técnico Rogério Ceni foi conhecer as instalações do Ninho do Urubu, antes de iniciar suas atividades com o elenco do Flamengo. E no exato momento em que o novo comandante conversava com os funcionários, surge o presidente Rodolfo Landim, em vídeo gravado e publicado pela Fla TV.

Ao lado do vice de futebol Marcos Braz, o mandatário fala para Rogério: ”Aqui você vai encontrar um grupo muito especial”, com fácil sorriso, Ceni responde: ”Sei muito bem disso”. Confira o vídeo dos bastidores da chegada do técnico abaixo.

Confira os principais trechos da coletiva

”Todo mundo deseja ganhar tudo. Eu acho que é um grupo extremamente vencedor. E quem disse que não é possível? Nada é impossível para quem tem uma torcida como essa e um elenco qualificado como aqui. Esse ano será difícil, mas não impossível para o Flamengo”.

“Mandei mensagem para o Zico antes de chegar, pedi a permissão para entrar aqui, tenho uma idolatria grande, até por causa das faltas. Ele brevemente me respondeu do Japão. Então, me sinto com a permissão de estar sentado nesta cadeira”.

Leia também: Apresentado no Inter, Abel diz que perder para o Flamengo é normal

“Temos que esperar um time mais ofensivo possível, já passei muito tempo no gol. É um time que gosta da bola. Temos que ir sempre em busca do gol, o importante é o gol”.

”Não conheço bem o Rio de Janeiro, vou ficar por aqui (CT) por algumas semanas para conhecer tudo. Eu prefiro ficar por aqui, os quartos estão melhores que o hotel, comida boa e trabalhar, o que é o mais importante nesse momento”.

”O Diego merece todo respeito pela história que construiu. Acho que ter sempre respeito, goleiro de seleção, de Valencia. O Hugo surge com muito potencial e tem tudo para ser o futuro do Flamengo e até da Seleção. Trabalhei com o Diego na Copa América. Já enfrentei muitas vezes. Hugo tem feito um grande trabalho, é um jogador especial. César também conheço. Ainda tem o Gabriel. Vamos dar prosseguimento. Diego tem capacidade de voltar a jogar”.

Créditos de imagem destacada: Reprodução

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs