Landim faz elogios a Rodrigo Muniz: “É um garoto de grande valor”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Paulo Oliveira — No último sábado, 06, o Flamengo venceu o Macaé por 2 a 0 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O grande destaque da partida foi o atacante Rodrigo Muniz, que marcou os dois gols e garantiu a vitória para o Rubro-Negro.

Em entrevista para a FlaTV após o jogo, o presidente Rodolfo Landim elogiou a atuação dos garotos da base e ressaltou a qualidade dos jogadores.

Landim: “Poderíamos fazer mais gols”

– Acho que eles jogaram muito bem, a gente teve o domínio do jogo o tempo todo, tivemos inúmeras oportunidades de gol, acabamos fazendo dois e poderíamos ter feito mais até. Acho que foi muito bom, a gente vê a qualidade da garotada que nós temos aqui, é muito importante isso – declarou Landim.

Leia mais: Saiba como nasceu o termo “Fla-Flu”; clássico acontece neste domingo

Rodolfo Landim também fez muitos elogios a Rodrigo Muniz. Ao ser perguntado sobre os dois gols do centroavante que garantiram a vitória do Fla.

– Exatamente, ele fez dois gols de cabeça e grandes jogadas. Teve uma que ele pegou de voleio, uma jogada linda. Mas deu azar porque bateu no zagueiro. Teve outra jogada que ele rodou na frente do beque e bateu muito forte e seria um gol lindo também. Ele jogou muito bem – opinou o presidente.

– Está de parabéns, é um garoto de grande valor e tenho certeza que vai ter uma carreira enorme pela frente aqui no Flamengo – elogiou Landim.

Rodrigo Muniz: felicidade com a oportunidade aproveitada

Por sua vez, Rodrigo Muniz também falou um pouco sobre seus dois gols e teceu elogios o treinador Maurício de Souza.

Veja mais: Jorge Jesus volta a falar sobre o Flamengo e possível retorno

– Muito feliz em ter feito dois gols e em ter ajudado a equipe. Eu venho trabalhando bastante em busca de uma oportunidade e quando tem a oportunidade a gente tem que fazer gol – disse o atacante.

– O treinador me ajuda, me cobra e também me apoia muito. Ele conversa bastante comigo nos treinamentos e eu também me cobro muito. Venho trabalhando firme todos os dias em busca de uma oportunidade e, graças a Deus, eu fui feliz – concluiu Muniz.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Fluminense no domingo, dia 14. A partida que acontecerá no Maracanã, terá transmissão da FlaTV+ e do PPV do Campeonato Carioca.

Veja na íntegra os bastidores com a entrevista do presidente rubro-negro

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs