Compartilhar:

Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, na manhã desta quinta-feira (06), o lateral-esquerdo Guilherme Arana comentou sobre a expectativa de enfrentar o Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, o clube mineiro irá atuar sem medo, atacando o rubro-negro no Maracanã.

Acho que temos que jogar igual, manter nosso estilo de jogo. A comissão vai passar como o time do Flamengo joga e vamos tentar tirar coisas para que no jogo podemos ter grandes atuações nas partes do campo. Então, como eu falei, temos que jogar assim como jogamos, sem medo e atacando e quando perder a bola defender como a gente tá fazendo”.

Arana voltou a elogiar o Flamengo em outro momento da coletiva, mas voltou a afirmar que o objetivo é atuar da maneira que Jorge Sampaoli impõe na equipe.

A gente já tá trabalhando há um bom tempo, a gente já sabe há um bom tempo que a estreia seria contra o Flamengo. A gente tem que jogar da forma que a gente vem jogando, a gente tá treinando, a gente sabe a forma que o nosso professor quer que a gente jogue e temos que ir lá e fazer nosso papel, dar nosso máximo e sair com a vitória. Claro que a equipe do Flamengo é uma grande equipe, porém nosso time chegou bastante gente, gente de qualidade, estamos nos sentindo cada vez melhor e é isso. Ir lá, fazer um bom jogo e se Deus quiser sair com um resultado bom”.

A transmissão de Flamengo e Galo, que também deve marcar o primeiro jogo de Domènec Torrent no comando técnico do rubro-negro, será transmitida pela Rede Globo para o Rio de Janeiro e parte do país. A segunda parte do Brasil deve ficar com a transmissão de Goiás e São Paulo.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: