Compartilhar:

Campeão brasileiro, da Libertadores e estruturado, o Flamengo virou alvo de cobiça dos próprios jogadores. Depois do volante Thiago Maia, na última semana, afirmar o desejo de defender o rubro-negro, agora foi a vez do lateral Ayrton Lucas, ex-Fluminense, também brincar com uma possível ida ao Fla.

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

Em um vídeo que circula nas redes sociais desde o início deste domingo, Ayrton Lucas aparece ao lado de um amigo, que diz: “Vamos para o Flamengo”. O lateral, então, responde: “Ano que vem”. Veja abaixo as imagens:

Ayrton Lucas se destacou pelo Fluminense em 2018. Na ocasião, a torcida do Flamengo chegou a pedir sua contratação para o lugar de Renê. O tricolor acertou a venda do lateral para o Spartak Moscou, da Rússia, por 7 milhões de euros, cerca de R$ 31 milhões. Por lá, o brasileiro tem contrato até o meio de 2024. Neste ano, já atuou em 23 partidas e marcou um gol.

Atualmente, o Fla tem Filipe Luís e Renê para a lateral esquerda e a tendência é que a posição não seja reforçada nesta janela. Em contrapartida, a direita pode ganhar um novo nome. Trata-se de Orejuela, que disputou o Brasileirão pelo Cruzeiro. Além dele, o rubro-negro tem encaminhada as contratações do zagueiro Gustavo Henrique e do atacante Pedro Rocha.

Não deixe de ler também

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: