LDU 2×3 Flamengo – Notas das atuações dos jogadores rubro-negros

Mundo Rubro Negrohttps://www.mundorubronegro.com
Notícia e opinião de qualidade sobre o Flamengo desde janeiro de 2015

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Redação – Um dia histórico. Além de vencer pela primeira vez em jogos oficiais o LDU em Quito, Gabi marcou dois gols e igualou a marca de nada mais nada menos do que Zico na competição: 16 gols. Tem mais: o Flamengo termina a primeira perna da fase de grupos com 100% de aproveitamento na Libertadores.

Leia agora as análises individuais e notas dos jogadores concedidas pelo time de colaboradores do MRN:

Diego Alves: Não foi exigido. Soube dar passes e rifar a bola quando necessário. Nota: 6.0.
➡️ Hugo: Entrou mal demais. Errou várias saídas do gol que poderiam ter comprometido o resultado, mas pelo menos parece ter melhorado o seu jogo com os pés. Precisa urgentemente treinar saídas do gol. Nota: 1.0.
Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf

Isla: Disparado o pior em campo. Partida catastrofica do chileno, que sentiu muito a altitude. Não apoiou e errou tudo que podia na parte defensiva. E sabe o pior disso tudo? Terminou o jogo em campo! Nota: 1,0.
Welson Alves – Twitter @welson_fla

Willian Arão: Pecou nos 2 gols adversários. Com a bola no pé é um zagueiro fora da curva, mas erra na maioria das vezes nas características defensivas necessárias. Errou o tempo da antecipação , errou no tempo da bola alta, quase errou a linha de impedimento. Enquanto o Fla sufoca ele vai muito bem, mas quando o Fla fica sem a bola e sofre pressão, ele não aguenta! Nota: 5,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram:@drbitenco

Bruno Viana: Mostra excelente recuperação e bom posicionamento quando a bola vem no chão. A dificuldade é a bola aérea. Dá a impressão que ele assiste o adversário tomar a sua frente. Nota 6,0.
➡️ Gustavo Henrique: Entrou para ganhar o jogo aéreo. Pra variar, assusta na saída de bola. Dificilmente passa a confiança que a torcida precisa. Nota 5,0.
Danton Freitas

Filipe Luís: Melhor jogador em campo. Correu, lutou e foi decisivo no lance do pênalti, parecia um menino em campo. Altitude pra ele é lixo. Nota: 9,0.
Welson Alves – Twitter: @welson_fla

João Gomes: Um primeiro tempo acima da expectativa. Deu fluidez no meio campo, passe em profundidade pro Bruno Henrique perder de frente pro goleiro, e estava na fantástica jogada do golaço. Mas no segundo tempo caiu de forma assombrosa, sentiu o cansaço muito cedo. Nota: 7,0.
➡️ Hugo Moura: Tentou dar mais segurança ao meio, mas viu a LDU vir pra cima do Flamengo e não conseguiu segurar o ímpeto do adversário. Nota: 5,0.
Danton Freitas

Diego: Boa atuação do camisa 10. Ajudou na armação de jogadas com passes rápidos, eficazes e cruciais, principalmente no 1⁰ tempo. No segundo tempo, caiu de rendimento como toda a equipe, porém não comprometeu (Apesar de desperdiçar as cobranças de falta). Nota: 7,5.
Ighor Lopes – Instagram e Twitter: @ighorlps

Arrascaeta: Fez uma partida regular comparado com as últimas partidas, que deixaram a torcida mal acostumada. Ajudou a manter a posse de bola ofensiva e ousou em vários passes que poderiam ter sido melhor aproveitado pelos atacantes do Mais Querido. Somado a isso, sofreu o pênalti que sacramentou a vitória do Mengão. Nota: 6,0.
Ighor Lopes- Instagram e Twitter: @ighorlps

Everton Ribeiro: Por 5 minutos vimos o que desejamos há algum tempo: toda a categoria do nosso camisa 7. Não podemos deixar de lembrar que ele vem desempenhando bem as funções de fechar corredor e correr para acompanhar! A idade chega para todos. Nota: 5,5.
Vitinho: Parece com mais vontade do que em outras épocas, porém hoje não alterou o jogo e nem conseguiu dar sequência nas jogadas. Nota: 4,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram:@drbitenco

Bruno Henrique: Conseguiu ter uma atuação de alto nível após muitos jogos. Correu bastante, se entregou, marcou um golaço e quase sacramentou a vitória nos minutos finais. Apesar disso, ainda tem alguns pontos que pode melhorar para voltar a ser o fantástico BH de 2019, que estava em OTO PATAMÁ. Nota: 8,0.
Ighor Lopes – Instagram e Twitter: @ighorlps

⚽⚽ Gabi: Mais uma partida aguerrida do nosso 9. Lutou e correu muito na frente, com um gol de puro oportunismo e um de pênalti pra sacramentar a vitória. Nota: 8.0.
➡️ Renê: Entrou no fim e não comprometeu, fez bem seu papel. Nota: 5.0.
Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf

Rogério Ceni: Juro pra vocês, amigos: Eu tento não criticar, mas é impossível!
O time tomando um vareio de bola no segundo tempo, o Isla morto em campo e o Rogério como se estivesse de férias. Jesus amado, o coração não aguenta!
A nota é por tudo ter dado certo no fim. Nota: 4,0.
Welson Alves – Twitter @welson_fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs