LDU x Flamengo: SBT define equipe de transmissão; confira

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – O SBT definiu a equipe de transmissão para LDU x Flamengo, nesta terça-feira, 4. O jogo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores terá início às 21h30. A narração será de Luiz Alano, com comentários do jornalista Mauro Cezar Pereira. De acordo com a emissora, a partida terá exibição para grande parte do país.

LEIA MAIS: LDU vence e técnico explica mudanças táticas para tentar parar o Flamengo

O jornalista Mauro Cezar Pereira fará sua segunda participação em transmissões do Flamengo na TV aberta. Com carreira de grande alcance durante os anos da ESPN, o comentarista se desligou dos canais Disney no início de 2020. Entretanto, não há informações de que faça parte da equipe fixa da emissora.

O jogo é cercado de expectativa pela emissora do Sílvio Santos por conta da final do Big Brother Brasil. O SBT escolheu o duelo para concorrer com a final da edição, que promete ser a maior audiência da Rede Globo no ano. Portanto, LDU x Flamengo terá a ingrata missão de “tirar” telespectadores do reality show.

De acordo com o canal, a partida será exibida nas seguintes afiliadas: SBT Rio de Janeiro, Pará, Brasília, SCC SBT, TV Jangadeiro, Tv Norte, TV Serra Dourada, SBT MS, TV Allamanda, TV Norte Amazonas, TV Jornal, TV Tambaú, TV Jornal, TV Tambaú, TV Alterosa, TV Difusora, Rede Massa de Foz do Iguaçu, Rede Massa Londrina, TV Ponta Negra, Rede Massa Ponta Grossa e TV Alterosa.

Primeira partida do Flamengo fez o SBT dobrar a audiência

A estreia com vitória por 3 a 2 do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield, na Argentina, alavancou a audiência do SBT. Assim, com média de 15 pontos, a emissora aumentou quase 10 em relação à semana anterior. Entretanto o pico foi às 22h17, quando alcançou 17,8 pontos. Os números são do site Teleguiado.

CONFIRA: Bonde do Pedro: Record registra alta audiência com Flamengo de novo; veja os números

A partida do Flamengo pegou a audiência com 10,5 pontos e a emissora do Sílvio Santos em terceiro no geral. Mas com apenas seis minutos já registrava 13,1, colocando o SBT em segundo lugar. Contudo, a TV Globo disparava na liderança com 26,5.

Siga o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs