Compartilhar:

Alto valor que o Flamengo teria que desembolsar inviabilizou a negociação, segundo o jornalista da Rádio Rossonera

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

O jovem zagueiro Léo Duarte, que deixou o Flamengo na temporada passada rumo ao Milan, foi oferecido ao rubro-negro carioca nas últimas horas. A informação é do jornalista Simone Cristao, da Rádio Rossonera. Segundo a apuração do profissional, o Mais Querido rejeitou o nome pelo alto valor de transferência e salário que teria que arcar para repatriar o defensor de 24 anos.

Léo Duarte teve uma primeira temporada marcada por lesões no futebol europeu, e ainda não caiu nas graças dos torcedores do Milan. De acordo com o jornalista Leonardo Bertozzi, da ESPN Brasil, os dirigentes italianos ainda acreditam que o defensor faça parte dos planos do técnico Pioli.

Veja também: Ex-Flamengo, Brocador tem 30 gols a mais que Cano na carreira

Vendido pelo Flamengo por € 11 milhões (cerca de R$ 46 milhões na época), Léo teve duas sérias lesões pelo Milan. No dia 28 de novembro de 2019, o atleta precisou passar por uma cirurgia por causa de uma fratura no calcâneo – o osso do calcanhar. A recuperação durou cerca de quatro meses, até a volta aos trabalhos com o grupo nesta retomada do futebol na Itália em meio à pandemia do coronavírus.

Em junho deste ano, ocorreu uma nova lesão. O jogador teve um problema em uma das coxas e chegou a ficar afastado por um período de três a quatro semanas.

Pelo Flamengo, Léo Duarte disputou 94 jogos, conquistando dois títulos do Campeonato Carioca e fazendo parte da campanha do time no Campeonato Brasileiro, e da Libertadores do ano passado.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, seja apoiador do MRN e ajude nosso projeto.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Milan

Compartilhar: