Léo Moura responde seguidores sobre volta ao Flamengo em 2021

Pelo Flamengo, Léo conquistou duas Copas do Brasil, um Brasileirão e cinco Cariocas

Aos 42 anos, o lateral-direito Léo Moura descartou a hipótese de encerrar a carreira após a passagem sem muito brilho pelo Botafogo-PB. E mesmo com a idade avançada, o sonho de encerrar a carreira em seu clube de coração – Flamengo, e onde permaneceu durante 10 anos, ainda não acabou.

Nas últimas horas, o atleta estava compartilhando em suas redes sociais, momentos com seus filhos, e em um storie no Instagram, um seguidor de Léo Moura perguntou ao jogador se deseja jogar no Flamengo no Carioca de 2021. A reposta de Léo foi com uma foto. Confira abaixo.

Foto: Reprodução
- Advertisement -

Leia também: Em sua série, Vinicius Jr se emociona e conta bastidores de estreia no Fla; assista

No dia 4 de março de 2015, Léo Moura se despediu do Flamengo com uma linda festa no Maracanã. Mais de 30 mil pessoas estiveram no estádio, acompanhando o amistoso contra o Nacional-URU.

Antes do início da partida, Léo desabou em lágrimas quando Zico entrou em campo para entregar-lhe uma placa comemorativa. Sempre foi o ídolo de infância do lateral.

No gramado, o Fla venceu a equipe uruguaia por 2 a 0, com gols de Eduardo da Silva e Matheus Sávio. No primeiro, Léo Moura deu a assistência.

- Advertisement -

Na saída para o intervalo, o Maracanã homenageou o antigo capitão com o grito de “Léo Moura eterno” e ao término do jogo, o jogador deu uma volta olímpica no campo. Na época, Leonardo Moura estava indo atuar nos Estados Unidos, após defender o Flamengo por 10 temporadas seguidas (chegou em 2005 e saiu em 2015). Durante todo este tempo, conquistou duas Copas do Brasil, um Brasileirão e cinco Cariocas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here