Léo Pereira é multado após faltar treino e cortado de jogo do Flamengo

Isaac Simoes
Jornalista, apaixonado por esportes e pela cultura fantástica do futebol. Trabalhei na TV Pajuçara (afiliada da Record em Alagoas), no Jornal Gazeta de Alagoas e no Portal Gazetaweb. Atualmente sou redator nos portais Mundo Rubro-Negro e Esporte Alagoano. Me siga nas redes sociais @isaac_siimoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Isaac Simões — O zagueiro Léo Pereira está fora do jogo do Flamengo, neste sábado (1º). O defensor que havia faltado ao treino dessa quinta-feira (29), sem uma justificativa oficial, se reapresentou nesta sexta-feira (30) no Ninho do Urubu. Entretanto, após passar por testes de Covid, o jogador foi multado e cortado da partida diante do Volta Redonda.

A ausência no treinamento deixou o clima pesado no Ninho do Urubu. De acordo com o GE, o zagueiro não informou ao Flamengo o motivo da falta, comunicando somente aos médicos do clube que “havia passado mal”.

Leia também: Gabigol cola em Zico e fica próximo de se tornar o maior artilheiro do Flamengo na Libertadores

Em comunicado oficial, o Flamengo informou que Léo Pereira não será afastado do elenco. Ele, inclusive, já foi reintegrado ao grupo. No entanto, não fica à disposição de Rogério Ceni para a primeira semifinal do Campeonato Carioca.

Vídeo vazado

Além de faltar ao treinamento da última quinta-feira, Léo Pereira virou notícia após a divulgação de um suposto vídeo do jogador nas redes sociais. Nas imagens, o zagueiro aparece em uma suposta festa na Zona Oeste do Rio de Janeiro, bebendo e sem máscara.

Léo Pereira jogo do Flamengo
Léo Pereira no empate do Flamengo por 1 a 1 com o Boavista – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Aliás, Léo Pereira já vinha perdendo espaço no elenco rubro-negro comandado por Rogério Ceni. O último jogo do defensor havia sido no dia 27 de março, pelo Carioca. Na ocasião, o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Boavista, em Bacaxá, ainda sob o comando de Maurício Souza. Contudo, na terça-feira, ele entrou em campo e atuou alguns minutos na vitória por 4 a 1 sobre o La Calera, pela Libertadores.

Sem Léo Pereira, o Flamengo entra em campo neste sábado (1º), às 21h05, diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. O Rubro-Negro joga por dois resultados iguais para chegar à decisão do Campeonato Carioca.

Isaac Simões no Twitter e Linkedin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs