Compartilhar:

Twitter: @Yago_Martins23

Novo defensor do Flamengo foi apresentado ao lado de Marcos Braz e Bruno Spindel

Na tarde da última terça-feira (04), o zagueiro Léo Pereira foi oficialmente apresentado como novo zagueiro do Flamengo. Ao lado do vice de futebol Marcos Braz, e do diretor de futebol Bruno Spindel, o defensor afirmou estar dando um salto na carreira e se mostrou ansioso pela estreia.

LEIA: Assediada por torcedor, repórter da Fla TV desabafa e manda recado: “Meninas, não se calem”

CONFIRA TRECHOS DA ENTREVISTA

ESTRUTURA DO NINHO

“A estrutura do Flamengo é excepcional. Todos sabem que a estrutura do Athletico é uma bela estrutrua, mas posso dizer que fiquei impressionado com as estruturas do Flamengo. Estou ansioso pela minha estreia.”

ENTROSAMENTO E TORCIDA

“O Flamengo é uma equipe que tem muito entrosamento, já deu para perceber isso. A gente (os reforços) tem que se entrosar o mais rápido possível. A torcida do Flamengo é surreal. Ontem (segunda) foi uma surpresa muito grande, mesmo após o gol sofrido, cantaram mais”.

IDA PARA O FLAMENGO

“Quando fiquei sabendo que poderia vir para o Flamengo eu quase passei mal lá em casa. Eu estava com a minha esposa, baixou a pressão e tudo”.

JORGE JESUS

“Eu fui muito bem recebido por ele (Jesus) e pelos jogadores. Já deu para perceber que os treinos são mais intensos, tanto com a bola quanto sem a bola”.

SALTO NA CARREIRA

“Com certeza foi um salto muito grande (do Athletico para o Flamengo). Eu queria ter vindo desde o ano passado, mas não foi possível.”

REFERÊNCIAS E ÍDOLOS

“As minhas referências são Rodrigo Caio e Gustavo (Henrique) que hoje estão aqui comigo. Thiago Silva e Sérgio Ramos são os meus ídolos. São zagueiros espetaculares e me espelho bastante neles.”

DUELO CONTRA EX-CLUBE

“Não sei se estarei em campo contra o Athletico-PR. Espero que o Mister me escale, estou com sangue nos olhos. Claro que vou comemorar (se fizer gol no Athletico) o gol é o melhor momento do futebol. Respeito muito o Athletico”.

Compartilhar: