32.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Libertadores: Lincoln sequer é relacionado e Rodrigo Caio e Pedro estão de volta

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Querido divulga a lista de relacionados para o jogo de decisão das oitavas de final da Libertadores

O Flamengo divulgou os nomes dos jogadores relacionados para o jogo contra o Racing, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira, 1. A lista conta com a volta de Rodrigo Caio e Pedro. Além do retorno do zagueiro e do centroavante que se recuperavam de lesão, outra novidade na lista é o nome de Rodrigo Muniz no lugar de Lincoln, atleta cria da base que estava emprestado ao Coritiba e retornou recentemente ao clube a pedido de Rogério Ceni.

Rodrigo Muniz foi relacionado para o jogo no lugar de Lincoln, que nem sequer entrou na lista de jogadores escolhidos para a partida de hoje. Lincoln vive uma má fase, sequenciada por um gol feito perdido no jogo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, além de má atuação dentro e fora de campo, quando se envolveu em uma polêmica ao ser flagrado em uma festa na véspera da decisão do jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo.

Sem jogar há mais de dois meses, Rodrigo Caio retorna ao elenco e aumenta as expectativas dos rubro-negros para o jogo de hoje, já que o clube vem sofrendo maus bocados no sistema defensivo sem o principal zagueiro do time, que vinha se recuperando em um longo tratamento por lesão. Com Gabigol fora, o Flamengo conta com a volta de Pedro, que também estava machucado. No entanto, a escalação dos dois jogadores para a partida ainda está indefinida.

O Flamengo enfrenta o Racing nesta terça-feira, 1, às 21h30, no Maracanã. O jogo de ida terminou em 1 a 1, e o rubro-negro disputa com os argentinos de igual para igual a classificação para as quartas de final da Libertadores.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs