Após atuações elogiadas contra Barcelona, atacante e goleiro formados na base rubro-negra seguem como titulares contra Del Valle

MRN Informação | Denise Neves

Lincoln parece ter ganho a confiança da comissão técnica de Dome. Mesmo com Michael e Vitinho à disposição para o confronto contra o Independiente Del Valle, jogo válido pela quinta rodada da fase de grupo da Libertadores 2020, o jogador de apenas 19 anos está confirmado entre os onze iniciais.

Neneca, ou para os íntimos Hugo Souza, também vive situação parecida. Mesmo com Cesar, reserva imediato de Diego Alves, foi preterido pelo jovem que emocionou o Brasil ao dedicar o empate com gosto de vitória do duelo contra o Palmeiras para o seu pai, falecido há seis meses.

Titulares mais contumazes, Isla, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Vitinho e Michael ficarão no banco de reservas. Finalmente, o time titular do Flamengo é: Hugo, Matheuzinho, Noga, Natan, Ramon, Thiago Maia, Gerson, De Arrascaeta (C), Gabriel Barbosa, Pedro e Lincoln.

O Independiente Del Valle vai a acampo com Jorge Pinos; Anthony Landázuri, Richard Schunke, Luis Segovia, Angelo Preciado; Moisés Caicedo, Cristian Pellerano, Lorenzo Faravelli, Fernando Guerrero; Gabriel Torres e Cristhian Ortiz.

Arbitragem

Árbitro: Fernando Rapallini – ARG

Transmissão

SBT para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, parte do Paraná (exceto Curitiba e Maringá), região Centro-Oeste e Norte e Nordeste (exceto Recife) e pela Conmebol TV. Também é possível ver o jogo no site do SBT.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo