28.4 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Lincoln não é relacionado por Rogério Ceni para jogo contra o Racing

No lugar de Lincoln, o jovem Rodrigo Muniz, recém-chegado de empréstimo para o Coritiba, foi relacionado por Rogério Ceni

Desde o jogo contra o Atlético-GO, em que perdeu um gol debaixo da trave, sem ter nem o goleiro adversário pela frente, Lincoln vive um inferno astral. Dias depois, foi flagrado em festa regada a álcool com Hugo Souza. Dali em diante, a torcida, que já costuma pegar no seu pé, torceu ainda mais o nariz para o atacante. E parece que não são só os flamenguistas que estão insatisfeitos com o jogador. O jovem atleta não foi relacionado por Rogério Ceni para enfrentar o Racing.

Em seu lugar, o treinador optou por Rodrigo Muniz. Ele, que teve breve passagem pelo Coritiba, acabou de ser reintegrado ao elenco. Pela equipe paranaense, o atacante de 19 anos disputou apenas seis partidas e marcou um gol. Como não chegou a marca dos sete jogos, o Mais Querido fez um esforço para voltar a tê-lo em seu elenco.

Jovem pode ser alternativa em caso de ausência de estrelas

Rodrigo Muniz pode ter, no Maracanã, diante dos argentinos, um grande desafio pela frente. Como Gabigol deixou o gramado de El Cilindro se queixando de dores e ainda não está plenamente recuperado da sua lesão na coxa, e Pedro ainda é dúvida, é possível que ele seja a única opção para a posição de referência no ataque. Vale ressaltar que o desempenho de Rodrigo nos treinos foi determinante para que ele ganhasse a disputa com seu companheiro de posição.

Um fato que chamou a atenção nessa segunda-feira foi o mistério quanto a divulgação dos relacionados. A informação de que Rodrigo foi relacionado por Rogério Ceni para encarar o Racing veio do jornalista Venê Casagrande. Afinal, a relação com todos os convocados para os jogos, que geralmente é levada ao público dias antes dos compromissos que o Mais Querido tem pela frente, não foi postada nas redes sociais do clube, como de costume.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: LancePress

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs