Clube do Chipre não procura empresário e Lincoln segue com futuro incerto no Flamengo

Mesmo após o aval do Flamengo para a negociação, clube europeu ainda não procurou empresário de Lincoln

MRN Informação | Leandro Chagas – Twitter: @leandroxgs

Após o Flamengo dar sinal positivo para a proposta do Pafos, equipe do Chipre que demonstrou interesse pelo atacante Lincoln, a negociação parece ter emperrado. Uma semana depois do “ok” rubro-negro, o empresário do jogador disse que ainda não foi procurado pelo time europeu. 

Com cada vez menos espaço no elenco rubro-negro, o atacante de 19 anos segue treinando com a base, na espera pela definição de seu futuro, dentro ou fora do clube carioca.

LEIA MAIS: Benfica aguarda resposta do Santos para fazer proposta oficial por Léo Pereira

O Pafos ofereceu 4 milhões de dólares (R$ 20,4 milhões) por 75% dos direitos econômicos do atleta. No entanto, a oferta chegou ao Flamengo por intermediários. Victtão Remiro, empresário de Lincoln, confirmou ao site GE, que ainda não foi procurado pelo clube cipriota para acertar os detalhes finais da negociação, como salário e tempo de contrato.

“Tem saído muitas coisas falando que o jogador não quer ir para o Chipre, o Flamengo está empurrando o jogador de qualquer jeito, e nem proposta chegou para o jogador. Chegou uma proposta para o clube, mas a última palavra é sempre do jogador. Ele que tem que saber se quer ir ou não. Vamos avaliar todas as propostas, mas até o momento não chegou nada para o jogador. Tem que se acertar com o jogador primeiro”, disse o empresário.

Em meio a isso, apesar de estar treinando com o sub-20 do Flamengo, Lincoln segue sem ser relacionado para os jogos da categoria. Vale lembrar que o atacante que inicialmente tinha se recusado a se juntar a base, completa 20 anos no dia 16 de dezembro, quando estoura a idade permitida para o time de juniores.

Ainda de acordo com o GE, a proposta do Pafos nunca havia sido considerada a melhor possível para o atacante. Existe a expectativa de que o Dínamo de Kiev, que esteve perto de fechar a contratação de Lincoln em outubro, faça agora uma nova investida. Em 2020, clubes como Nantes (França), Mouscron (Bélgica) e Troyes (França, através do Grupo City) manifestaram interesse no jogador, mas a diretoria do Flamengo se manteve firme na posição de apenas vender o jovem atacante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs