Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Fluminense

Lista de relacionados do Flamengo para clássico dessa quarta-feira tem ausências na zaga

O Flamengo divulgou, em suas redes sociais, a lista de relacionados para o clássico diante do Fluminense, nessa quarta-feira (06), às 21h30, no Maracanã. Sem grandes desfalques, as principais ausências são as dos zagueiros Léo Pereira e Thuler.

O primeiro fica de fora por conta de um entorse sofrido no tornozelo direito, durante o treino da última segunda-feira. O tratamento já foi iniciado. Já Thuler passa por problema semelhante, apesar de mais brando. Com dores no mesmo local, apenas recebeu medicação para contornar a situação e é poupado por precaução.

Diego Alves e Vitinho também não vão para a partida, mas já era de conhecimento público que ambos seriam desfalques. O goleiro ainda segue tratamento para se recuperar de lesão na coxa, enquanto o atacante está suspenso. Filipe Luís e Gabigol retornam de suspensão, após ficarem de fora do jogo contra o Fortaleza, ainda em 2020.

Lista de pendurados e provável escalação

O número de pendurados preocupa. Tirando o técnico Rogério Ceni, são cinco jogadores que, caso sejam amarelados no Maracanã, não estarão disponíveis para o próximo desafio do Mais Querido, diante do Cear, no domingo que vem. São eles, Gerson, João Gomes, João Lucas, Renê e Gabigol. Lembrando que o camisa 9 ficou suspenso por receber cartão vermelho direto. Logo, sua contagem de amarelos não é zerada.

- Advertisement -

O Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação: Hugo Souza; Filipe Luís, Natan, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. O Flamengo é o terceiro colocado da competição, com 49 pontos, enquanto o Fluminense ocupa o 7º lugar, com 40 pontos. No primeiro turno, a vitória foi rubro-negra, pelo placar de 2 a 1. Gols marcados por Filipe Luís e Gabigol.

Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Marcelo Cortes/Flamengo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here