Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

O tão esperado Liverpool x Flamengo vai acontecer. A partir das 14h30 (horário de Brasília) deste sábado, no Khalifa Stadium, a bola rola para a grande final do Mundial de Clubes 2019. Assim como em 1981, o Fla será o visitante da partida e, por isso, jogará com uniforme branco.

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

Esse será o último jogo do Flamengo em 2019. Campeão Carioca, Brasileiro e da Libertadores, o Rubro-Negro sonha em fechar a temporada com chave de ouro. Para isso, terá força máxima em campo. A intenção de Jorge Jesus é não mudar o estilo e ideia de jogo independente do adversário.

Do outro lado, um Liverpool que ainda tem muitos jogos pela frente, mas vai em busca de um título inédito. Os Reds já chegaram à decisão do Mundial em três oportunidades, 1981, 84 e 2005, e foi vice em todas elas. A equipe comandada por Klopp deve ter o retorno do zagueiro Van Dijk e, diferente da partida contra o Monterrey, iniciar com o que tem de melhor disponível.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO LIVERPOOL: Alisson, Alexander-Arnold, Joe Gomez, van Dijk e Robertson; Henderson, Milner e Keita; Salah, Roberto Firmino e Sadio Mané. Técnico: Jurgen Klopp.

A partida será transmitida AO VIVO pela Rede Globo para todo país e também pelo o SporTV.

Não deixe de ler também

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: