LNB muda locais de jogos e Flamengo terá sequência no Maracanãzinho

MRN Informação – Rafael Sacharny — O fim do returno do NBB teve muitas mudanças provocadas pela fase emergencial no estado de São Paulo. Com a dificuldade em diminuir os casos de Covid-19, o governador João Dória aumentou as restrições de circulação e também proibiu eventos esportivos por 15 dias. Dessa maneira, a Liga Nacional de Basquete teve que alterar os locais de partidas neste período.

Assim sendo, o restante da fase de classificação será todo no Rio de Janeiro, em dois ginásios diferentes: Maracanãzinho e Hélio Maurício (Gávea). De acordo com a tabela divulgada, o Rubro-Negro terá a sequência de quatro jogos na mesma “bolha”. O Flamengo retorna à cidade na próxima semana e já encara o Mogi na terça-feira, 16, no Maracanãzinho.

flamengo
Conforme a tabela do NBB, a equipe rubro-negra voltará ao Maracanãzinho para as quatro partidas restantes do returno. Foto: Rafael Sacharny – MRN

Em seguida, a equipe enfrenta o Corinthians, na quinta-feira, 18. Depois de encarar mais um rival paulista, alguns jogadores do Flamengo ganharão um descanso e outra parte vai disputar o Jogo das Estrelas, que igualmente será no Maracanãzinho. Após o evento, o Mais Querido terá então mais dois compromissos pelo Novo Basquete Brasil: Caxias do Sul (01/04) e Cerrado Basquete (03/04).

No entanto, antes dos dois últimos jogos pela fase de classificação do NBB, o Flamengo entra em quadra pela Champions League Américas. Os confrontos da fase de grupos contra Minas e Instituto-ARG estão confirmados para logo depois, nos dias 25 e 26 de março, respectivamente. Só que ambos vão ocorrer na sede argentina.

- Advertisement -

Ainda em São Paulo, o time comandado por Gustavo de Conti enfrenta o Pinheiros neste domingo, 14, às 18h. A partida tem transmissão ao vivo do DAZN.

Sequência de jogos do Flamengo no Maracanãzinho

DATAJOGOLOCAL
14/03 – 18hFlamengo x Pinheiros Henrique Villaboim
16/03 – 17hMogi x FlamengoMaracanãzinho
18/03 – 20hFlamengo x CorinthiansMaracanãzinho
01/04 – 17hCaxias do Sul x FlamengoMaracanãzinho
03/04 – 19hFlamengo x Cerrado BasqueteMaracanãzinho

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here