Compartilhar:

Lucas Tinôco, do MRN Informação

A loja “Artillero”, que comercializa camisas temáticas do Flamengo, fez um anúncio especial de sua nova estampa, inspirada na icônica narração de João Guilherme na final da Libertadores.

Denominada “Memorável”, a camisa retrata a narração do comunicador dos canais Fox Sports no momento em que Gabigol marcou o gol da virada do Flamengo em cima do River Plate.

Após lançamento de Diego Ribas, Gabigol venceu disputa com Pinola e marcou para delírio do narrador, que bradou: “Ih, ih! Olha a virada, Gabriel! Incrível, incrível! Toca a música, é gol do Mengão! Gooool! Épico! Memorável!”.

A narração entrou para a história dos rubro-negros e nada mais justo que imortalizá-la, como explica Diogo Almeida, diretor de marketing da Artillero:

“Muitos torcedores pediram para a Artillero imortalizar ‘o gol do Gabigol com a narração de João Guilherme’ em uma camisa. E aí começamos a pensar na Memorável, a conversar com o João sobre a ideia. Tenho certeza que é o início de uma grande parceria”.

João Guilherme, eleito “melhor narrador” pela Nação, agradeceu a Artillero e elogiou a criação de Bruno De Laurentis, diretor de criação da marca:

“É um presente para mim também. Um grande reconhecimento. A camisa é maravilhosa, linda demais. O Bruno foi muito feliz na criação. É sensacional como a estampa dialoga com a jogada e transmite a mesma emoção que eu tentei passar. Espero que a galera que acompanha o nosso trabalho também goste”.

Anúncio especial

Com emojis e participação do twitter oficial do narrador, a Artillero anunciou a sua nova e memorável camisa para venda. Confira como foi:

Compartilhar: