Compartilhar:

MRN Informação| Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

Tem mais cara nova no Flamengo/Marinha! Após grande reformulação no seu elenco do Futebol Feminino nesta temporada, o Flamengo anunciou mais uma contratação: a da meio-campista Lorraynne Macedo, de 22 anos e que disputou o Campeonato Brasileiro A1 em 2019 pelo São Francisco do Conde, da Bahia.

Em entrevista ao site oficial do clube, Lorraynne mostrou-se otimista: “Estou muito feliz com a oportunidade de estar no Flamengo. É uma honra vestir o Manto Sagrado e fazer parte desse time. Também estou animada com a temporada e pronta para trabalhar. Espero que seja um ano produtivo tanto na parte individual, como na coletiva”.

Lorraynne Macedo Silva possui passagens pelas seguintes equipes: em São Paulo, jogou no Centro Olímpico e no Audax; em Santa Catarina, vestiu as camisas de Napoli e Chapecoense; em Goiás, jogou pelo Clube Jaó e Aliança FC; já no Nordeste, defendeu Sport, Bahia e São Francisco do Conde.

lorrayne flamengo contratação

A goiana é o oitavo reforço já confirmado pela equipe para 2020. Além dela, Carlinha, Edna Baiana, Michele Carioca e Kelly (vindas do Futebol paulista), Dantas, Annaysa e Jayanne Queiroz. Todas, com exceção de Jayanne, já estrearam pelo Flamengo/Marinha.

No Campeonato Brasileiro deste ano, a equipe conquistou seis pontos em quatro jogos disputados, vencendo duas partidas e sendo derrotados em outras duas. O próximo jogo do Flamengo/Marinha será diante do Internacional, em Porto Alegre.

Compartilhar: