Através de sorteio, a CBF definiu que a finalíssima da Copa do Brasil será decidida no Morumbi no dia 24. Sendo assim, o São Paulo terá a torcida a seu favor no duelo decisivo, enquanto o Flamengo luta para construir uma boa vantagem com a Nação no primeiro embate. Para Lucas Moura, atacante e referência no time de Dorival Júnior, decidir em casa é importante, mas o São Paulo precisa de atenção no Rio de Janeiro.
Betano4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ 500 R$ |
|
De acordo com o camisa 7 tricolor, qualquer time prioriza jogar o duelo decisivo perante o apoio da sua torcida em maioria no estádio. Em contrapartida, Lucas acendeu o alerta para si próprio e o restante do elenco: sair na frente no Maracanã pode fazer a diferença na final da Copa do Brasil. Assim, o ídolo do São Paulo reforçou que o foco do time será no primeiro jogo, no próximo dia 17.
Leia mais: São Paulo anuncia grave lesão de atacante às vésperas da final da Copa do Brasil
“A torcida (do São Paulo) tá mais ativa, está bonito de ver, a maneira que a torcida vem abraçando o time nesses jogos e está dando uma força incrível pra gente. […] E em relação ao mando de campo, acho que definir em casa é a preferência de todo time. E caiu nas nossas mãos isso, temos que fazer valer. Mas acho que só vale quando a gente faz um bom jogo também fora de casa. São dois jogos, então independente de onde vai ser a decisão, temos que fazer um bom jogo também fora. Nosso foco é no Maracanã, para levar um bom resultado para o Morumbi e com a força da nossa torcida conseguir esse título”, disse Lucas Moura em entrevista na ESPN.
E o São Paulo deve encontrar um verdadeiro caldeirão no Maracanã. Isso porque, com apenas um dia de vendas nos ingressos, a Nação já adquiriu mais de 50 mil entradas para a final da Copa do Brasil. Ou seja, a atmosfera no Templo Sagrado será de apoio constante para o Flamengo começar com o pé direito na decisão.
Flamengo trabalha para ter Luiz Araújo e Arrascaeta contra o São Paulo
Porém, antes de chegar o dia da finalíssima, o Rubro-Negro trabalha incansavelmente para ter Luiz Araújo e Arrascaeta, peças que podem fazer a diferença no jogo contra o São Paulo. A dupla está com uma lesão preocupante na coxa, mas faz atividades em três turnos para que a recuperação seja possível. A princípio, é improvável que Arrascaeta e Luiz Araújo joguem no dia 17, no Maracanã. O DM, portanto, prepara o meia e o atacante visando o jogo decisivo no Morumbi.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- CBV divulga tabela da Superliga Feminina; Flamengo estreia em casa
- Ex-Flamengo: Otávio vira herói em Portugal e marca primeiro gol como profissional
- Torcedor agredido relata estado de choque e diz que Braz é mentiroso
- Dorival elabora treino especial no São Paulo antes da final com Flamengo
- Casagrande projeta o que Tite mudaria no Flamengo em 2024
9 Comentários
Pingback: Sampaoli quer retomar ideia de projeto social ao fim da temporada
Pingback: Zinho: Dorival dá ao São Paulo o que o Flamengo precisa melhorar
Pingback: Bruno Henrique mantém esperança em título do Campeonato Brasileiro
Pingback: Manipulação na Bolívia: ex-Flamengo está no olho do furacão
Pingback: Saiba quando Flamengo e Zé Ricardo vão se reencontrar e por que isso assusta o Cruzeiro
Pingback: Flamengo contraria conselho e improvisa faixa vermelha em nova camisa
Pingback: Flamengo x Palmeiras: horário e onde assistir a final do Brasileirão Sub-20
Pingback: Vitor Sérgio: Daronco foi salvo pelo VAR e ganhou final como prêmio
Pingback: Fabrício Bruno tem números fantásticos com a bola no pé e é destaque no Flamengo