Lucas Paquetá marca no final, mas Lyon tropeça e se afasta da liderança

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Paulo Oliveira — O Lyon encarou o Lens pela trigésima primeira rodada da Ligue1. Em caso de vitória, os Gones ficariam a três pontos do líder Lille. Entretanto, mesmo com uma ótima atuação de Lucas Paquetá, a equipe comandada por Rudi Garcia ficou apenas no empate por 1 a 1.

Apesar de jogar fora de casa, o Lyon chegou como favorito para o confronto, porém, viu o Lens abrir o placar aos 20 minutos com Jonathan Clauss. O empate só veio aos 36 minutos, com belo gol de Lucas Paquetá.

O brasileiro se destacou novamente pelo clube francês e evitou a derrota. Desde que chegou ao Lyon, Paquetá reencontrou seu bom futebol e logo caiu nas graças da torcida. Diferentemente de quando atuava no Milan, Lucas Paquetá obtém um papel de destaque nos Gones, sendo peça chave no esquema de Rudi Garcia.

Segundo o site SofaScore, Lucas Paquetá foi o melhor jogador em campo na partida de hoje, além disso, o meio-campista atingiu sua maior pontuação desde que chegou ao clube francês.

Por fim, o Lyon terá que se superar nesta reta final caso ainda queira o título da liga. O Lille venceu o PSG também neste sábado e se isolou na liderança da Ligue1 com 66 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs