Compartilhar:

Formado nas categorias de base do clube, o atacante Lucas Silva oficializou sua saída do Flamengo e foi anunciado pelo Paços de Ferreira, de Portugal, na manhã desta segunda-feira (17). O clube português divulgou um vídeo nas redes sociais destacando a contratação do jovem de 22 anos e soltou uma nota oficial em seu site.

Confira a nota

Lucas Silva já é atleta do FC Paços de Ferreira. O avançado brasileiro contratado ao Flamengo assinou um vínculo com os Castores válido por três temporadas.

O atleta de 22 anos representou o Flamengo desde os tempos de formação, nos quais se destacou, tendo feito a sua estreia como profissional em 2018. No ano passado, participou em 16 partidas do clube brasileiro, entre Campeonato Carioca, Brasileirão e Libertadores.

O jovem avançado é a primeira contratação do FC Paços de Ferreira para a época 2020/2021.

Bem-vindo, Lucas!

#DefendeOAmarelo”.

Em suas redes sociais, o atacante que fez um gol na atual temporada – clássico contra o Vasco, publicou uma mensagem de despedida para a torcida do Flamengo.

Hoje é dia de dizer: obrigado. Me despeço do clube que foi por mais de 10 anos a minha casa, meu lar. Vivi os melhores momentos de toda a minha vida, cresci dentro da base do Flamengo, aprendi, fiz amigos, uma família, uma Nação!

Só tenho a agradecer a todos que passaram pela minha vida em todas as etapas da minha carreira, agradecer a todos que sempre torceram e acreditam em mim, ao clube, a diretoria, a todas as comissões técnicas que tive contato, todos os atletas que foram meus parceiros em campo.

A torcida do Flamengo, eu agradeço a cada dia por vocês terem me proporcionado saber o que é jogar para milhões, com o maior apoio que qualquer atleta pode ter! Obrigado, Flamengo! Obrigado Nação! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!

Créditos de imagem destacada: Divulgação/PaçosDeFerreira

Compartilhar: