Auxiliar-técnico de Eduardo Coudet, que estava suspenso, o ex-jogador Lucho González foi o comandante do Internacional durante o empate em 0 a 0 com o Flamengo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o apito final no Rio de Janeiro, o argentino exaltou o resultado, porém ressaltou que o desejo do Colorado era a vitória.
”Depois do jogo com o Bolívar, já começamos a pensar na estratégia. Era um jogo muito importante. A entrega dos jogadores foi sensacional. Tivemos em alguns momentos o controle. Enfrentamos um time com jogadores de muita qualidade, mas o elenco mostrou foco para disputar cada bola. É o que pedimos. Viemos buscar os três pontos, mas com um a menos pela lesão do Vitão sofremos no final. O empate acaba sendo justo”, disse Lucho.
Leia também: Pulgar é destaque, Luiz Araújo e Arrascaeta saem lesionados; veja notas de Mengão x Inter
Logo depois, o auxiliar avaliou a qualidade do elenco do Flamengo. Todavia, apontou que mesmo com o alto padrão rubro-negro, o time do Internacional se mostrou pronto para jogar de igual para igual, mesmo com seu time reserva dentro de campo.
”Se analisarmos os jogos, sobretudo os do Brasileirão quando não tivemos bons resultados, as atuações foram boas. Foi com este espírito que viemos. O plano de jogo em alguns momentos foi muito bem. Sabíamos a qualidade do rival, mas o elenco mostra que está capacitado para lutar de igual com quem for e onde seja”, finalizou.
Flamengo volta a campo apenas no sábado
Depois do 0 a 0 com o Internacional, o Flamengo volta ao combate apenas no sábado, às 21h (horário de Brasília), para enfrentar o líder Botafogo no estádio Nilton Santos. Já o Inter, na quarta, recebe o Bolívar pela Libertadores.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- ‘Até o último dia’: Gabigol inflama torcida do Flamengo em post
- Data da provável saída de Neymar é revelada; Flamengo monitora
- Al-Hilal de Jorge Jesus perde após 28 jogos de invencibilidade
- Ronaldo Fenômeno quer ser presidente da CBF: ‘É um sonho’
- Piada! Corinthians ameaça ir à Justiça contra o Flamengo