Luiz Adriano poderá enfrentar o Flamengo neste domingo, afirma setorista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Paulo Oliveira — O Palmeiras, adversário do Flamengo neste domingo pela Supercopa do Brasil, poderá contar com Luiz Adriano no elenco. O centroavante que recentemente testou positivo para Covid-19, recebeu o aval da CBF para se juntar ao resto da equipe. A informação foi divulgada pelo setorista Vinícius Bueno.

De acordo com informações iniciais, o atacante realizou novos testes que não detectaram a presença do vírus. Luiz Adriano testou positivo em exames realizados pelo Palmeiras no último dia 1º de abril, sendo assim, desfalcou a equipe no confronto diante do Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana. O jogador só deve se juntar ao resto da delegação neste sábado (10), quando se encerra o período de quarentena que deve ser cumprido.

Veja mais: Flamengo fecha patrocínio pontual com a Amazon para a Supercopa

E também: STJ derruba lockdown e autoriza Flamengo x Palmeiras em Brasília pela final da Supercopa

Após testar positivo para Covid-19, o atleta foi orientado pelo departamento médico do Alviverde a ficar em casa. No entanto, o jogador furou a quarentena para levar a mãe ao shopping, se envolveu em um atropelamento e acabou multado pelo clube.

Flamengo e Palmeiras entram em campo neste domingo, às 11h, para definir o grande campeão da Supercopa do Brasil. Enquanto o Alviverde tenta o título inédito da competição, O Mais Querido vem pra defender seu posto de atual campeão e buscar o bicampeonato.

Paulo Oliveira no Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs