Assim que o árbitro assinalou o fim do jogo no Maracanã, o atacante Luiz Araújo, que fez sua estreia pelo Flamengo, conversou rapidamente com a imprensa na zona mista e falou sobre algumas críticas que recebeu por outras fases da carreira. Ao ser questionado se seu futebol era apenas correria, Luiz foi firme na resposta.
F12.bet 4.9 de 5 | CADASTRO E PAGAMENTOS SIMPLIFICADOS |
|
“A crítica faz parte. Serve para que a gente evolua. Estou muito feliz por esse momento que estou vivendo aqui. Pude fazer uma grande jogada, mas infelizmente não foi gol. Mas é como eu falei, vou seguir trabalhando, sempre caladinho, pouca mídia e muito futebol”, disse o novo camisa 22 do Mengão.
Leia também: Athletico-PR bate o martelo sobre retorno ou não de goleiro Santos
Em seguida, o atacante revelou o que foi solicitado por Jorge Sampaoli quando entrou no lugar do meia Everton Ribeiro na reta final do segundo tempo no triunfo por 2 a 1 diante do Athletico-PR.
“O Sampaoli já me assistia em muitos jogos. Me pediu para ficar bastante aberto e o Wesley esperar um pouco mais atrás para eu poder usar da minha qualidade. Ou seja, ter a velocidade e o um contra um. Foi mais ou menos isso”, acrescentou.
Luiz Araújo fala sobre a torcida do Flamengo e o Maracanã
Por fim, Luiz Araújo conta como foi sentir a atmosfera da torcida do Flamengo no Maracanã.
“Estou muito feliz. Na primeira parte fiquei ali olhando um pouco para a Nação, vendo a linda festa que estavam fazendo. Estava muito ansioso para poder entrar. Quando o Jorge Sampaoli me chamou, foi uma emoção muito grande. Estou muito feliz de ter estreado e mais feliz ainda pela vitória, concluiu o atleta.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Gabigol, Arrascaeta e Filipe Luís
- Gabigol agradece elogios de Adriano Imperador em rede social
- FlaBasquete atropela o Caxias do Sul e assume liderança do NBB
- Wallim e Pedro Paulo têm recursos negados pelo Conselho de Administração do Flamengo
- Nó tático de Filipe Luís sobre Atlético-MG; renda recorde no Maracanã e Edu Gaspar no Flamengo?