Mancuso, Nélio e Sávio relembram histórias na FlaTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mancuso, Nélio e Sávio relembraram boas histórias em live realizada pela FlaTV, e argentino compara Sávio com Messi

Nesta segunda-feira (16/06), a FlaTV transmitiu o programa “Resenha em Vermelho e Preto” com os ex-jogadores Mancuso, Nélio e Sávio, apresentado pelo João Mércio, repórter do Flamengo no YouTube. O programa abordou vários bastidores e histórias que os jogadores viveram quando ainda jogavam pelo Mais Querido, relembrando praticamente todos os momentos destas passagens, de forma descontraída e informal. (Clique no player acima para assistir).

Veja também: Debates raciais movimentam perfil de Everton Ribeiro

No começo da resenha eles contam sobre a primeira passagem de Sávio no profissional (1992-1997). Mancuso revelou que já comparou Messi a Sávio em uma conversa com Maradona, maior ídolo argentino da história. A frustrada expectativa sobre o Ataque dos Sonhos montado pelo Flamengo especialmente o centenário em 1995, com Sávio, Romário e Edmundo, e a volta por cima em 1996, considerado o melhor Flamengo durante a passagem dos jogadores entrevistados pela Gávea.

messi flamengo
Mancuso traça paralelos entre Sávio e Messi

Em um segundo momento eles abordam discussão acalorada que Mancuso e Nélio tiveram. Algo momentâneo, rapidamente os laços foram reatados dando início a uma grande amizade. Seguido disso, um desabafo do tanque argentino que se disse indignado quando escuta declarações de jogadores que reclamam sobre jogar no Mengão, com a desculpa de que a pressão da torcida é desacerbada. O volante disse que não concorda com essas palavras, pois mesmo com uma cobrança alta, a torcida valoriza sempre os jogadores, basta mostrar raça e amor pelo clube, o que deveria ser obrigação do jogador ao vestir o Manto Sagrado.

O trio declarou juras de amor e orgulho por atuarem no Maracanã, que em 2020 comemora 70 anos, e é a atual casa oficial do Rubro-Negro. Confidenciaram a excelente relação que eles têm entre si, e com a torcida rubro-negra e teceram elogios ao time atual do Mais Querido: momento de apreciarmos e agradecermos pela oportunidade de ver esse plantel. Por fim, se mostraram gratos por terem seus nomes carimbados na história do Maior Clube do Mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs