Compartilhar:

Mancuso, Nélio e Sávio relembraram boas histórias em live realizada pela FlaTV, e argentino compara Sávio com Messi

Nesta segunda-feira (16/06), a FlaTV transmitiu o programa “Resenha em Vermelho e Preto” com os ex-jogadores Mancuso, Nélio e Sávio, apresentado pelo João Mércio, repórter do Flamengo no YouTube. O programa abordou vários bastidores e histórias que os jogadores viveram quando ainda jogavam pelo Mais Querido, relembrando praticamente todos os momentos destas passagens, de forma descontraída e informal. (Clique no player acima para assistir).

Veja também: Debates raciais movimentam perfil de Everton Ribeiro

No começo da resenha eles contam sobre a primeira passagem de Sávio no profissional (1992-1997). Mancuso revelou que já comparou Messi a Sávio em uma conversa com Maradona, maior ídolo argentino da história. A frustrada expectativa sobre o Ataque dos Sonhos montado pelo Flamengo especialmente o centenário em 1995, com Sávio, Romário e Edmundo, e a volta por cima em 1996, considerado o melhor Flamengo durante a passagem dos jogadores entrevistados pela Gávea.

messi flamengo
Mancuso traça paralelos entre Sávio e Messi

Em um segundo momento eles abordam discussão acalorada que Mancuso e Nélio tiveram. Algo momentâneo, rapidamente os laços foram reatados dando início a uma grande amizade. Seguido disso, um desabafo do tanque argentino que se disse indignado quando escuta declarações de jogadores que reclamam sobre jogar no Mengão, com a desculpa de que a pressão da torcida é desacerbada. O volante disse que não concorda com essas palavras, pois mesmo com uma cobrança alta, a torcida valoriza sempre os jogadores, basta mostrar raça e amor pelo clube, o que deveria ser obrigação do jogador ao vestir o Manto Sagrado.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

O trio declarou juras de amor e orgulho por atuarem no Maracanã, que em 2020 comemora 70 anos, e é a atual casa oficial do Rubro-Negro. Confidenciaram a excelente relação que eles têm entre si, e com a torcida rubro-negra e teceram elogios ao time atual do Mais Querido: momento de apreciarmos e agradecermos pela oportunidade de ver esse plantel. Por fim, se mostraram gratos por terem seus nomes carimbados na história do Maior Clube do Mundo.

Não deixe de ler também

Compartilhar: