O Flamengo foi até o Couto Pereira para enfrentar o Coritiba, mas saiu derrotado por 1 a 0 com gol de Alef Manga, de pênalti. O atacante adversário concedeu entrevista para a equipe do Premiere, que transmitiu a partida, ainda na beira do campo. O jogador comemorou a manutenção na primeira divisão e citou o Mais Querido. Para o atleta, a vitória foi sobre o time flamenguista e não sobre os reservas, já que o clube carioca tem um elenco vasto e forte.
“Sabemos que a equipe do Flamengo é muito forte. Não só os titulares, mas o segundo time também tem uma boa equipe. Conseguimos superar tudo isso e estou muito feliz de permanecer na Série A. Acho que é só agradecer a Deus. pedi tanto para que Deus nos iluminasse no jogo de hoje e Ele me ouviu. Ajudei minha equipe com mais um gol e a sair com o resultado”, declara o jogador.
Leia Mais: Recibo: jornalista diz que Flamengo é maior campeão brasileiro e palmeirenses perdem a linha
Alef Manga marcou o gol da vitória do Coritiba em pênalti cometido por Diego e revisado pelo VAR aos dez minutos do segundo tempo. O árbitro de vídeo chamou o juiz Raphael Claus para rever o lance, e o profissional marcou.
Flamengo cumpre tabela e comemora títulos da Libertadores e da Copa do Brasil
O Palmeiras já garantiu o título do Brasileirão e o Flamengo não briga mais pela taça. Por isso, com o sucesso na Libertadores e Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior optou por colocar os reservas até o final da temporada. Os principais jogadores não entraram em campo e vai seguir assim nos últimos dois jogos do Brasileirão. Veja os últimos jogos do Mengão em 2022:
- Juventude x Flamengo – 9/11 – Campeonato Brasileiro (21h30)
- Flamengo x Avaí – 13/11 – Campeonato Brasileiro (16h)