Marcelo Gallardo teria definido seu futuro, afirma Diário Olé

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

De acordo com a publicação, o técnico está mais que engajado no projeto do clube e teria pedido até reforços

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Um dos principais assuntos entre a imprensa argentina e torcedores do Flamengo neste começo de 2021, Marcelo Gallardo já teria acertado sua permanência com o River Plate. É o que afirma o Diário Olé nesta quarta, 27. De acordo com a publicação, o técnico está mais que engajado no projeto do clube e teria pedido até reforços.

Comparando os boatos da saída de Gallardo a um episódio dos Simpsons, onde a cidade se assusta com a queda de um possível meteoro mas apenas uma pedra cai, o jornal diz que o pior não acontecerá. Neste caso, a saída do comandante Millionários já não é mais vista como algo possível.

Segundo o texto, após a eliminação da Libertadores, Muñeco, como é chamado o treinador, teria deixado em aberto seu futuro no clube. Entretanto, agora, já estaria decidido a ficar e planejando reforçar a equipe para a temporada que ainda não começou na Argentina.

LEIA MAIS: Marcelo Gallardo é o favorito para assumir o Flamengo, afirma jornal argentino

Apesar do “fico” ainda não oficializado, a publicação destaca que Gallardo pediu nomes para a direção. De acordo com o jornalista Ariel Cristofalo, o último reforço que chegou ao River Plate foi Paulo Díaz, em agosto de 2019. Desde então, muitos jovens e remanescentes vêm sendo utilizados.

O alvo que Muñeco deseja neste início é o argentino Agustín Palavecino, de 24 anos, que atua pelo Depotivo Cali, da Colõmbia.

Imprensa argentina destaca possível interesse do Flamengo em Gallardo

Segundo o jornal El Gráfico desta terça, 26, o treinador argentino seria o principal nome da diretoria rubro-negra. O texto cita ainda que o técnico, que ainda não renovou com o River Plate, também é desejo dos torcedores.

O jornal destaca que o Flamengo vem enfrentando muitos problemas para voltar ao futebol de 2019 desde a saída de Jorge Jesus. Elencando os tropeços e mudanças de treinadores, como Domènec Torrent e Rogério Ceni, o texto diz que um tropeço diante do Grêmio poderia selar outra troca no comando.

Ainda com futuro incerto, Gallardo comandou as primeiras ações em preparação para os próximos meses do time. Na última semana, a atividade contou com a presença do presidente Rodolfo D’Onofrio e do secretário técnico Enzo Francescoli.

Diário Olé confirma que o River e treinador ainda vão se reunir para selar ou não a renovação de contrato. De acordo com Rodolfo, Gallardo ainda não revelou a sua decisão.

O TNT Sports afirmou, no último dia 14 de janeiro, que o Flamengo já havia tentado sua contratação em outras ocasiões. O Rubro-Negro não confirmou a informação.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs