Compartilhar:

Empresário do lateral afirma que ainda não houve contato; clube busca reposição após saída de Rodinei

A lateral direita é uma das prioridades do Flamengo na janela de transferências de janeiro. Após emprestar Rodinei para o Internacional, o clube precisa de um reserva imediato para Rafinha. Um dos alvos pode ser Marcelo Herrera, do San Lorenzo.

De acordo com apuração do Mundo Rubro-Negro, o San Lorenzo não pensa em liberar o jogador por menos de U$ 6 milhões, ou pouco mais de R$ 24,3 milhões na cotação atual.

Porém, segundo Gustavo Lescovich, representante do atleta, o clube carioca ainda não procurou o estafe de Herrera. Procurado pela reportagem, o atleta não respondeu ao contato.

Quem é Marcelo Herrera?

Pouco conhecido no Brasil, Herrera é titular no San Lorenzo. No atual Campeonato Argentino, deu duas assistências em nove oportunidades que esteve em campo. O lateral também foi advertido com cartão amarelo quatro vezes.

Na última Copa Libertadores, o jogador marcou o gol dos argentinos na vitória por 1×0 diante do Palmeiras, ainda pela fase de grupos do torneio. Em setembro de 2019, ele foi convocado para dois amistosos da Seleção Argentina sub-23, contra Colômbia e Bolívia.

De acordo com o comentarista Joza Novalis, Marcelo Herrera “faz o corredor com eficiência, é técnico, tem personalidade e muito futebol”. O jornalista, especialista em futebol sul-americano, também destacou que o argentino dribla, infiltra e lança com qualidade, além de também poder atuar como zagueiro.

Para conferir informações detalhadas sobre o lateral do San Lorenzo, clique aqui.

Não deixe de ler também

Compartilhar: