Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu nesta quarta-feira (18) uma entrevista à Fox Sports e abriu o jogo sobre a atuação do clube no mercado. O dirigente falou sobre as prováveis contratações de Pedro Rocha e Gustavo Henrique, a saída de Rodinei, especulações de Diego Costa e mais.

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

“Pedro Rocha ainda tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro. A gente já tinha feito uma análise dele no meio do ano. Gostamos do atleta, as coisas estão muito bem encaminhadas. Acho que será o primeiro reforço do Flamengo, por empréstimo de um ano”, revelou Braz.

Outro jogador que também chega ao Flamengo em 2020 é o zagueiro Gustavo Henrique. O clube acertou sua contratação e deve anuncia-lo após o fim do contrato com o Santos. Marcos Braz admitiu o interesse no jogador, mas não quis confirmar o final feliz.

“Gostamos muito do zagueiro do Gustavo Henrique. Ele ainda tem contrato em vigência, mas acaba agora no fim do ano. O zagueiro a gente gosta muito, mas não sabemos se vamos conseguir contratar. O nosso pensamento é no Mundial, vamos aguardar mais um pouquinho aí. O Gustavo está sendo requisitado muito pelos times de fora do Brasil. Hoje, nós temos um euro muito alto, parece que ele sai livre do Santos, totalmente livre, mas não sei, a gente tem que respeitar e esperar o projeto de carreira que o jogador tem, as pessoas que tomam conta da carreira dele, e aí sim a gente vê dá para ter uma afinidade e se dá para caminhar juntos em 2020”, analisou.

O dirigente também falou sobre a ida do lateral Rodinei ao Internacional. O jogador será emprestado por um ano após o Mundial de Clubes.

“O Rodinei parece que teve um interesse do Internacional, mas a gente vai esperar acabar o Mundial. Não conversei com o atleta, mas parece que a proposta é firme”.

VEJA OUTROS ASSUNTOS DA ENTREVISTA DE MARCOS BRAZ À FOX:

GABIGOL

“Com a Internazionale as coisas estão bem encaminhadas há uns três ou quatro meses. O valor que estava negociado há três, quatro meses, por enquanto, parece que não teve alteração. E não tendo alteração no número que o Flamengo se sentia tranquilo de pagar, devemos encaminhar isso”

JORGE JESUS

“Em relação ao Jorge, o contrato é até 2020, sempre falo isso. O técnico tem boa relação com o clube. A gente vai conversar na hora certa, acho que não vai ter nenhum tipo de problema. O pensamento por enquanto é que qualquer coisa, qualquer ponto que não seja sobre sábado, é menor que a disputa do Mundial.”

QUANTIDADE DE REFORÇOS E POSSÍVEIS SAÍDAS

“Para começar a temporada acho que é uns três nomes a gente se sentiria confortável. Agora, temos que esperar o Mundial para saber se teremos alguma perda. É um processo natural, em função do momento do Flamengo, é que outros times também tenham algum apetite, alguma análise, de algum jogador do Flamengo. Não tem absolutamente nada, não tem nenhuma proposta. O pensamento do Flamengo é manter esse elenco para poder continuar, no ano de 2020, disputando esses títulos tão difíceis e importantes”

Não deixe de ler também

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: