Marcos Braz abre o jogo sobre Renato Augusto, Léo Pereira e Rogério Ceni

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – O Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, foi o convidado do programa “Arena SBT” nesta segunda-feira, 3. De acordo com o dirigente, o clube não negocia com o meia Renato Augusto. O VP também falou sobre o zagueiro Léo Pereira, punido pelo Rubro-Negro. Segundo ele, o jogador teve um ”agravante”. Já o técnico Rogério Ceni foi elogiado na entrevista.

LEIA MAIS: Te cuida, Juliette! Torcida promete ‘invadir’ transmissão de LDU x Flamengo

Após a partida contra o Volta Redonda, no sábado, um vídeo postado pelo Vice-presidente gerou repercussão nas redes sociais. Nele, um urso panda aparece comendo cenoura. Torcedores associaram a mídia com a possível chegada do ex-rubro-negro Renato Augusto, atualmente no Beijing Guoan, da China.

Entretanto, Braz negou qualquer negociação no programa:

“O Renato tem contrato na China. Conheço bem ele, tive uma relação lá atrás quando ele começou a jogar no Flamengo, mas não tem nada. Em relação a postagem do panda, eu só gostei dele comendo cenoura”, afirmou.

Contudo, o assunto em foco foi o zagueiro Léo Pereira. O defensor foi flagrado em uma festa na noite de quarta-feira e imagens causaram revolta entre os torcedores na internet. Multado, o jogador foi cortado da semifinal do Campeonato Carioca.

Marcos Braz afirmou que o atleta teve um agravante em relação aos casos de Gabigol, flagrado em um cassino, e Hugo Souza, em festa privada. De acordo com ele, a falta ao treino gerou a punição:

“O Léo estava no seu dia de folga, parece que saiu para um local para se divertir um pouco, mas o agravante foi o não comparecimento no outro dia para treinamento, coisa que os outros dois atletas não fizeram. A gente multou e tirou do jogo contra o Volta Redonda“, explicou Marcos.

Marcos Braz defende Rogério Ceni e fala em “boa escolha”

Alvo de algumas reclamações entre torcedores, o técnico Rogério Ceni foi elogiado por Marcos Braz. Para o VP, o treinador sempre foi muito bem avaliado internamente e uma “boa escolha” para o clube:

CONFIRA: LDU vence e técnico explica mudanças táticas para tentar parar o Flamengo

“O nome do Rogério sempre foi bem aceito no Flamengo. Era um nome que eu confiava. Entre os técnicos mais novos, era um que a gente acreditava que poderia ir bem no Flamengo. Em determinado momento, a gente teve que dar um apoio maior ao Rogério, mas ele é um grande técnico, trabalhador, correto. Eu acho que foi uma boa escolha”, disse.

O Flamengo encara a LDU nesta terça-feira, 3. O jogo, que começa às 21h30, terá transmissão do SBT. A narração será de Luiz Alano, com comentários do jornalista Mauro Cezar Pereira. De acordo com a emissora, o duelo terá exibição para grande parte do país.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs