Marcos Braz confirma negociação para compra de Pedro e o tempo de contrato

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Marcos Braz garantiu que o Flamengo vai exercer o direito de compra do centroavante Pedro

Em entrevista ao programa Arena SBT, nesta segunda-feira, 23, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, garantiu que o Flamengo vai exercer o direito de compra do centroavante Pedro junto à Fiorentina.

Segundo Braz, o clube trabalha para buscar meios de viabilizar a contratação até a data prevista: “O Flamengo tem interesse no Pedro, já estamos nos movimentando nesse sentido. Eu tenho certeza absoluta que vamos achar um caminho para exercer esse direito de compra que temos até o dia 31 de dezembro”, disse Marcos.

Lembrando outras negociações, o vice afirmou que tudo está sendo feito com calma e planejamento, como nas contratações anteriores: “Tem que ter tranquilidade, pois as grandes contratações que o Flamengo fez foram todas assim. O Rafinha levou seis meses, o Filipe Luís um tempo enorme, o Gabigol na última vez foram nos últimos dias da janela”, disse ao programa esportivo.

MAIS NOTÍCIAS

Flamengo adota rígido protocolo contra a Covid em viagem para a Argentina

Pablo Marí revela história após gol do Flamengo na final da Libertadores

Willian Arão revela treinos de Rogério Ceni e mudança em relação a Domènec

Mostrando confiança, o dirigente confirmou também o tempo de contrato que o Flamengo pretende oferecer ao atacante: “Faremos de tudo possível para que tenhamos este jogador por mais quatro ou cinco anos no Flamengo. Vamos aguardar, não posso confirmar ainda, mas o que posso falar é que estamos trabalhando muito para que, mesmo com todas as dificuldades, possamos contratar este jogador”, confidenciou o vice de futebol.

Para contratar o atacante, o Flamengo terá que desembolsar 14 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões). De acordo com fontes ligadas aos clubes, esse montante será dividido em seis parcelas, começando no primeiro trimestre de 2021.

Pedro tem 37 jogos pelo Flamengo, com 20 gols nesta temporada. Seu desempnho com a camisa rubro-negra o levou à Seleção Brasileira, onde esteve presente na última convocação do técnico Tite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs