Compartilhar:

Vice-presidente de Futebol Marcos Braz afirma que contratação do ponta está mais próxima a do centroavante

A tarde desta quinta-feira foi movimentada no Clube de Regatas do Flamengo. O vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, junto de Bruno Spindel, diretor de Futebol, convocou a imprensa para esclarecimentos sobre nomes que circulam nos bastidores do clube. Ao ser perguntado sobre como andam as negociações com o atacante revelação do campeonato brasileiro, Michael, disputado entre diversos clubes brasileiros, Braz confirmou que o acerto com o clube da Gávea esta bem próximo:

“Estamos esperando. Temos o interesse pelo atleta. Pelo tamanho do jogador, a princípio tinham outros clubes interessados. É um jogador referência no Campeonato Brasileiro. Está bem encaminhado. O prazo não é com a gente. Entre Flamengo e Goiás já está encaminhado”, afirmou.

Vale ressaltar que Michael esteve muito próximo de um acerto com o Corinthians, chegou a acertar com o jogador, porém a proposta não agradou muito a diretoria do Esmeraldino, que fez uma contraproposta rejeitada pelo clube paulista.

Tratativas por Pedro ainda estão no começo

Outro assunto abordado durante a entrevista, foi a negociação de empréstimo pelo atacante Pedro, desejo antigo da diretoria que tenta contratar o jogador desde os tempos de Fluminense. Quando questionado, o vice-presidente de Futebol não quis comunicar em que pé está a negociação, apenas admitiu que as conversas foram iniciadas:

“Tem conversa, tem interesse, mas é bem inicial. Seria por empréstimo, mas tem muito detalhe. A contratação do Michael está a frente do estágio da negociação com o Pedro”, concluiu.

Pedro não vem sendo aproveitado na Fiorentina, time italiano no qual foi contratado junto ao Fluminense, e vê com bons olhos um retorno ao Brasil. O reforço do centroavante seria para sanar o pedido antigo do técnico Jorge Jesus por um atacante de referência.

Por Gabriel Sereno com supervisão de Edson Lira

Compartilhar: