Compartilhar:

As eleições municipais acontecem no dia 15 de novembro, dia do aniversário do clube.

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Atualização às 22h15

O vice presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz teve a sua candidatura registrada pelo Tribunal Superior Eleitoral. Ainda aguardando julgamento sobre a situação, segundo o site do TSE, o dirigente será candidato pelo Partido Liberal. Entretanto, em contato com o jornalista do “O Dia” Venê Casagrande, afirmou que o partido mandou a ata junto com o nome dele, o que não quer dizer que será candidato. Braz se recupera da Covid-19 após o surto que acometeu a delegação que estava no Equador.

LEIA MAIS: Atlético-MG vai pedir a exclusão do Flamengo do Campeonato Brasileiro

A candidatura vinha sendo cogitada desde o começo de setembro, quando o jornal O Globo noticiou a informação de um encontro de Marcos com Altineu Côrtes, presidente do PL. Antes de viajar ao Equador, o VP tinha afirmado que não tinha decisão sobre ser ou não candidato: “Eu sinceramente não sei. Estou indo para o Equador hoje com o Flamengo e só volto na outra quarta-feira (23), sinceramente não posso te dizer nada porque ainda não defini.”, disse à época.

Recentemente, Braz rejeitou um convite para ser vice de Eduardo Paes, que vai concorrer a prefeitura. Segundo apuração do MRN, mesmo se eleito e numa eventual campanha, que deve durar cerca de um mês e meio, o vice não quer deixar o Flamengo. As eleições municipais acontecem no dia 15 de novembro, dia do aniversário do clube.

OUTRAS NOTÍCIAS: Deputado Iran Barbosa ironiza incêndio do Ninho do Urubu e Braz rebate; clube promete processar

Marcos Braz é considerado “presidente do vestiário”. Homem de confiança do elenco e do ex-técnico Jorge Jesus, a ele é atribuído o sucesso esportivo do ano de 2019. De grupo político diferente do presidente Rodolfo Landim, a grande visibilidade gerada causou descontentamento com outros apoiadores do mandatário do Flamengo.

O MRN está tentando contato com Marcos Braz para mais detalhes.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Compartilhar: