Marcos Braz tem candidatura a vereador registrada; dirigente ainda não confirma

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

As eleições municipais acontecem no dia 15 de novembro, dia do aniversário do clube.

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Atualização às 22h15

O vice presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz teve a sua candidatura registrada pelo Tribunal Superior Eleitoral. Ainda aguardando julgamento sobre a situação, segundo o site do TSE, o dirigente será candidato pelo Partido Liberal. Entretanto, em contato com o jornalista do “O Dia” Venê Casagrande, afirmou que o partido mandou a ata junto com o nome dele, o que não quer dizer que será candidato. Braz se recupera da Covid-19 após o surto que acometeu a delegação que estava no Equador.

LEIA MAIS: Atlético-MG vai pedir a exclusão do Flamengo do Campeonato Brasileiro

A candidatura vinha sendo cogitada desde o começo de setembro, quando o jornal O Globo noticiou a informação de um encontro de Marcos com Altineu Côrtes, presidente do PL. Antes de viajar ao Equador, o VP tinha afirmado que não tinha decisão sobre ser ou não candidato: “Eu sinceramente não sei. Estou indo para o Equador hoje com o Flamengo e só volto na outra quarta-feira (23), sinceramente não posso te dizer nada porque ainda não defini.”, disse à época.

Recentemente, Braz rejeitou um convite para ser vice de Eduardo Paes, que vai concorrer a prefeitura. Segundo apuração do MRN, mesmo se eleito e numa eventual campanha, que deve durar cerca de um mês e meio, o vice não quer deixar o Flamengo. As eleições municipais acontecem no dia 15 de novembro, dia do aniversário do clube.

OUTRAS NOTÍCIAS: Deputado Iran Barbosa ironiza incêndio do Ninho do Urubu e Braz rebate; clube promete processar

Marcos Braz é considerado “presidente do vestiário”. Homem de confiança do elenco e do ex-técnico Jorge Jesus, a ele é atribuído o sucesso esportivo do ano de 2019. De grupo político diferente do presidente Rodolfo Landim, a grande visibilidade gerada causou descontentamento com outros apoiadores do mandatário do Flamengo.

O MRN está tentando contato com Marcos Braz para mais detalhes.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs