Compartilhar:

Atualmente no Arsenal, Pablo Marí contou detalhes de sua passagem no Flamengo e foi enfático sobre o futuro

O zagueiro espanhol Pablo Marí concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter João Venturi, do canal DAZN, e falou sobre sua passagem pelo Flamengo, momento atual no Arsenal e perspectivas para o seu futuro. O defensor foi emprestado ao clube inglês até junho e ainda tem contrato com o rubro-negro.

Final da Libertadores

Ao relembrar da final em Lima, Marí revelou que se surpreendeu com o choro dos rubro-negros após o gol da virada de Gabigol.

“Quando marcamos o primeiro gol, nós escutamos todo mundo se animar, comemorando o gol de empate. Mas quando aconteceu o segundo, praticamente ninguém cantou.

Então eu fiquei um pouco em choque. Nossa! Estamos ganhando, faltam dois minutos para acabar, e você não via as pessoas gritando e nem animada. E eu disse: o que aconteceu? Tanto que terminou a partida, e eu tinha um amigo que estava na arquibancada assistindo o jogo. Quando termina, eu ligo pra ele:

Aconteceu algo no segundo gol, porque as pessoas não estavam animadas? Ele disse: Pablo, não podiam se animar, estavam todos chorando. E eu disse: não pode ser. E ele: Toda a arquibancada estava chorando”.

Carinho da torcida

O espanhol contou que continua acompanhando o apoio que a torcida do Flamengo lhe dá, nas redes sociais.

“Eles seguem me mandando mensagem, apoiando. Os seis meses que vivi no Flamengo para mim foram espetaculares. Consegui coisas que nunca havia conseguido, como ganhar títulos”.

Volta ao Flamengo

Pablo quer permanecer no Arsenal após junho, e cita o sonho de continuar jogando o Campeonato Inglês, como objetivo.

“Meu sonho era jogar a Premier League, e agora tenho outra oportunidade com o Arsenal. Vou fazer todo o possível para que isso não me escape, e trabalhar até o final para ficar por aqui ainda por muitos anos”.

Assista a reportagem na íntegra

O Flamengo recebeu cerca de 5 milhões de euros do Arsenal, pelo empréstimo de Pablo Marí. O clube inglês tem a opção de exercer a compra do jogador, por um valor mantido em sigilo.

Crédito de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: