Após três semanas da demissão do Vitor Pereira junto com a sua comissão técnica, o preparador físico Mário Monteiro se manifestou na rede social. O profissional teve sucesso em 2019 com o Jorge Jesus e retornou ao Flamengo em dezembro, bem como era um sonho dele voltar ao clube.
Em sua declaração de despedida, neste sentido, se declarou ao Mais Querido e disse ‘ser Flamengo’. Ao comentar da saída, o preparador físico afirmou estar desapontado, mas consciente de trabalho bem feito. Além disso, aproveitou para agradecer ao Vitor Pereira pela oportunidade de retornar ao Rubro-Negro.
Leia mais: Flamengo inova e contrata nigeriano Ogundana Shola
“Deixei de ser o preparador físico do maior clube do Brasil, mas não deixo de ser Flamengo. Apesar de desapontado, saio do clube com a mente tranquila e consciente de ter feito o meu trabalho com o profissionalismo e paixão de sempre. Obrigado a todos os torcedores que por mim chamaram, nos apoiaram e também escreveram palavras de incentivo. Agradecimento especial ao Mister Vitor Pereira que pôde proporcionar a minha volta ao Rubro Negro. Vim com ele e saio com ele, pois este foi o combinado desde o seu convite”, postou Mário Monteiro.
Mário Monteiro teve uma passagem totalmente diferente da de 2019. Isso porque a parte física dos jogadores era motivo de reclamação dos torcedores. O preparador físico segue sem clube desde que deixou o Flamengo.
Mário Monteiro foi quem convenceu Vitor Pereira a fechar com o Flamengo
O preparador físico revelou que convenceu o Vitor Pereira no período de negociação com o Flamengo. O treinador português estava indeciso quanto a decisão de defender o Manto Sagrado, mas o profissional ‘fez a cabeça’ do técnico para acertar com o clube.
“Dei as melhores referências possíveis. Ele estava um pouco indeciso, e falei sobre o clube, sobre a cidade, a torcida. No fim desta conversa, ele disse: ‘Se eu for, faço questão que você me acompanhe”, disse Mário.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Errata: MRN errou em matéria sobre representação contra Landim e chapa de Dunshee por compra de votos
- ‘A vista escureceu’, relata Guilherme sobre 1º gol pelo Flamengo
- Arrascaeta inspiração, David conselheiro e Michael resenha: Guilherme revela relacionamentos no Flamengo
- Explicando o estudo de viabilidade financeira do Estádio do gasômetro elaborado pela chapa 2 – Maurício Gomes de Mattos
- Flamengo negocia renovação de Gerson com multa milionária