30.1 C
Rio de Janeiro
domingo, janeiro 17, 2021

Matador! Pedro faz dois contra o Sport e quer mais: “Espero conquistar coisas grandes”

Centroavante chega a seis gols nos últimos cinco jogos e comemora boa fase: “Muito feliz”

MRN Informação | Thiago Porto – Twitter: @ThiagoPortin

O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. E assim como na partida anterior, contra o Athletico-PR, Pedro foi o destaque do time. O camisa 21 rubro-negro marcou dois gols, mostrou repertório de jogadas e encantou mais uma vez a torcida. Após a partida, em entrevista ao GE, o centroavante comemorou a boa exibição e a boa fase que está vivendo:

– Muito feliz com esse momento no Flamengo. Feliz por mais dois gols e mais ainda pela grande vitória. A gente tinha que ter paciência e tivemos no segundo tempo. A gente vem vivendo um bom momento, sequência boa. Espero conquistar grandes coisas.

Leia mais: Com o contrato no fim, Flamengo negocia renovação por Pedro. Fiorentina quer negociá-lo em definitivo

A diretoria e a comissão técnica do clube também estão felizes com o momento do artilheiro e o Flamengo vive a expectativa de renovar o empréstimo ou comprá-lo em definitivo.

Após vencer o Sport, o campeão brasileiro de 1987 chegou à segunda posição na tabela do Brasileirão, com 24 pontos e aguarda os jogos de Palmeiras e Internacional para terminar a rodada nessa colocação. O Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o rival Vasco, em São Januário.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Notícias do Flamengo

2 COMENTÁRIOS

  1. […] Quando o surto de Covid passou, vieram as Eliminatórias Sul-Americanas. Contra o Sport, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio, convocados por suas seleções, desfalcaram a equipe e Isla só jogou porque foi desconvocado pelo Chile por não conseguir entrar no Uruguai para enfrentar os donos da casa. Com 10 minutos de brilho na segunda etapa, o campeão de 87 venceu os pernambucanos por 3 a 0 e Pedro consolidou sua grande fase, marcando duas vezes. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs