Em participação no programa “Resenha do Jogo”, da Fla TV, Matheus Cunha projetou o duelo com o Internacional, no próximo sábado (26). O goleiro, assim, exaltou a qualidade da equipe colorada e do treinador Eduardo Coudet, que estava no Atlético-MG no início da temporada.
“O Inter é uma grande equipe. Está vivendo um grande momento na Libertadores. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, trocaram de treinador agora. O treinador é muito bom, conhecemos bem. Temos uma semana cheia para trabalhar e estudar bem. Vamos fazer um grande espetáculo”, disse o arqueiro.
Leia mais: Gabigol é o pior jogador em eficiência no Brasileirão
O Internacional joga nesta terça-feira (22) pelas quartas de final da Libertadores, contra o Bolívar, na altitude. Até por conta desses compromissos na competição sul-americana, o Colorado pode atuar com reservas contra o Flamengo.
O Flamengo, por sua vez, tem a semana cheia, Matheus Cunha, deste modo, não abre mão do título do Brasileirão e afirmou que acredita ainda na reviravolta. No momento, a diferença do Mais Querido para o líder Botafogo é de 13 pontos, aliás.
“Não podemos desacreditar nunca. Enquanto houver chances, vamos estar brigando por todos os pontos. Mas acho que o mais importante é pensar jogo a jogo, ponto a ponto, para chegar lá em cima e na reta final ultrapassar e ser campeão”, comentou Cunha.
Matheus Cunha exalta Bruno Henrique e fala sobre estilo de jogo do Sampaoli
O segundo gol do Flamengo na vitória sobre o Coritiba, nesse domingo (20), saiu após uma bela arrancada do Bruno Henrique. Matheus Cunha, sendo assim, exaltou a qualidade do camisa 27 e brincou sobre quando o atacante pega na bola.
“Quando ele pega na bola a gente já sabe que vamos estar dentro da área adversária. Esses tapas dele é muito difícil de marcar. O Bruno é um excelente jogador. Quando pega na bola, perto do gol dos caras vamos estar (risos)”, declarou o goleiro.
Além disso, o goleiro titular do Flamengo comentou sobre o estilo de jogo do Jorge Sampaoli com saída de bola. O jogador, portanto, disse gostar desse modelo e detalhou a importância para o desenvolvimento da equipe na partida.
“O Sampaoli usa muito o goleiro para construção, gosto muito disso também. Algumas vezes, o goleiro que vai ter que achar esses passes para quebrar linha. O goleiro é sempre um a mais ali no campo defensivo, se acha o cara certo que uma sequência de linha, tendo superioridade lá na frente”, contou.