24.8 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Mauricio Isla será dispensado da Seleção Chilena e poderá jogar contra o Sport

Rafael Sacharny
Jornalista carioca formado pela FACHA, 25 anos e pós-graduando em Jornalismo Esportivo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O Flamengo deve ter em campo o lateral-direito nesta rodada de hoje, contra o Sport

MRN Informação | Rafael Sacharny – Twitter: @RSacharny

O Flamengo deve ter em campo o lateral direito nesta rodada de hoje, contra o Sport. A informação é do jornalismo Victor Gamarrro, que conversou diretamente com Reinaldo Rueda, treinador da seleção chilena, e passou para o MRN os detalhes. O técnico confirmou que o jogador do Flamengo será desconvocado inicialmente apenas na partida contra o Uruguai.

Fato é que os protocolos do Ministério de Saúde do Uruguai não permitiriam a entrada do jogador no país, para o jogo das eliminatórias da Copa do Mundo, que será disputado amanhã (8), às 19h45. Aliás, nem seu país de origem aceitaria o retorno, já que o jogador ainda apresenta positivo no teste de PCR, apesar de estar assintomático.

Entretanto, pelo regulamento da Conmebol, Isla poderia atuar as Eliminatórias por ter mais de 10 dias de quarentena e estar sem sintomas de Covid-19. Afinal, o lateral direito jogou na vitória do Flamengo sobre o Athletico Paranaense por 3 a 1, no último domingo (4), no Maracanã, e continua treinando no Ninho do Urubu.

Portanto, Isla segue concentrado com o grupo do Flamengo e se prepara para o duelo no Brasileirão. O Rubro-Negro entra em campo às 19h15, no Maracanã. O técnico Domenèc Torrent poderá utilizar o chileno ou manter Matheusinho, já que o garoto entrou em seu lugar e se destacou.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs