A terça-feira (15) do Flamengo começou agitada no Ninho do Urubu. Na reta final do treino, Gerson e Varela, bem como, protagonizaram uma briga com agressão no nariz por parte do volante no lateral. O jornalista Mauro Cezar Pereira, assim, criticou a nota oficial do clube sobre o soco e a confusão no CT. Além disso, o comentarista da Jovem Pan cobrou que ambos os jogadores sofram punições severas.
“Porrada na cara agora faz parte de um “treino disputado”. É muita bundamolice. Que absurdo. Ambos deveriam ser afastados sem prazo determinado e se possível negociados. Bizarro!”, postou o Mauro Cezar.
Leia mais: Flamengo decide futuro de Gerson e Varela após trocas de socos
O Flamengo, afinal, se manifestou nas redes sociais informando que foi apenas um “entrevero” entre Gerson e Varela e que se resolveu internamente. Na sequência, aliás, disse que “faz parte de um treino disputado” e que a preparação para o duelo com o Grêmio pela Copa do Brasil continua.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, declarou a nota do Flamengo.
Pilhado pede afastamento de Gerson e Varela no Flamengo
Assim como Mauro Cezar, o jornalista Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, pediu o afastamento de Gerson e Varela pela briga no Ninho. O apresentador da Jovem Pan, neste sentido, afirmou que a situação aumenta ainda mais a crise no Flamengo.
“O Flamengo virou uma bagunça. A crise só aumenta. Tem que afastar os dois. O Gerson já não está jogando nada e ainda fica criando tumulto. O Flamengo está virando UFC!”, disse na Jovem Pan.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo descarta Mario Jorge como ‘tampão’ e mira em treinador interino
- Flamengo faz contas para ir à Libertadores; veja chances
- Júnior isenta Rossi e culpa Ayrton Lucas ‘infantil’ por gol do São Paulo
- Tite ficou frustrado ao ser preterido por Jesus e decidiu morar no Rio, diz Rizek
- Junior critica prepotência de dirigentes do Flamengo ao trocar Dorival