26 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 27, 2021

Mauro Cézar defende reformulação no time titular do Flamengo

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Segundo Mauro Cézar, o time do Flamengo sofre muito com erros individuais

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

A derrota de 2 a 1 para o Fluminense, na última quarta, 6, não deixou má impressão apenas para a torcida do Flamengo. Segundo o comentarista do UOL, Mauro Cézar Pereira, Rogério Ceni deve fazer alterações na equipe titular. Para ele, o time sofre muito com erros individuais, ao passo que compara com a fase do treinador no Cruzeiro, em 2019.

De acordo com Mauro, a reformulação no time principal pode ser um fator necessário neste momento. Entretanto, lembra que o técnico precisa de apoio da direção do Rubro-Negro para as mudanças:

“É o momento de alguns titulares perderem espaço no time. Cabe ao técnico avaliar criteriosamente e contar com o respaldo da diretoria. Caso isso não aconteça, pode se repetir no Flamengo o que Ceni enfrentou no Cruzeiro, em que tentou fazer mudanças necessárias, não teve respaldo e acabou saindo”, defende o jornalista.

LEIA MAIS

Flamengo x Ceará: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

Flamengo tem quase um time de pendurados contra o Ceará; veja lista

Lateral-direito da Seleção Colombiana é oferecido ao Flamengo

O comentarista do portal UOL lembrou que Ceni precisa também fazer uma auto crítica sobre seu trabalho. E assim, rever as decisões que vem tomando à frente do Flamengo:

“Ceni precisa ser um pouco mais crítico em relação ao seu próprio trabalho e também ao de seus atletas. Muitos erros individuais aconteceram contra o Fluminense. Não só de Filipe Luís no segundo gol sofrido, mas também de Arão, Nathan, até Gabigol, que perdeu um gol logo no primeiro minuto. É o momento de uma mexida um pouco mais pesada no time”, defende Mauro Cézar.

Duelo contra o Ceará vira decisão para o Flamengo

O Flamengo encara o Ceará neste domingo, 10. A partida será às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 49 pontos, o Rubro-Negro precisa se recuperar da derrota para o Fluminense e aliviar a pressão sobre o técnico Rogério Ceni. Contudo, o time cearense tem 36 pontos e começa a mirar a zona da Libertadores.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs