31.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Mauro Cézar Pereira: ‘Empate sem gols não significa nada, Flamengo toma gol todo jogo’

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Comentarista Mauro Cézar Pereira destacou que jogar por empate não é vantagem para o Rubro-Negro

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Os muitos problemas defensivos do Flamengo foi o debate desta sexta-feira, 27, no podcast Posse de Bola, do UOL. O comentarista Mauro Cézar Pereira destacou que jogar por empate sem gols não é vantagem para o Rubro-Negro, já que toda partida vem sendo vazado.

Após o empate em 1 a 1 na Argentina, no jogo de ida, o Flamengo precisa apenas não sofrer gols para avançar para às quartas de final da competição internacional. Mas para Mauro isso não é sinal de vantagem:

“O Flamengo joga por um empate sem gols, o que não significa nada, porque o Flamengo toma gol em todo jogo, então a chance de empatar em 0 a 0 me parece muito pequena, mas com uma vitória simples se classifica, se empatar em 1 a 1 pode ir para os pênaltis, ou seja, não é situação tão difícil como a da temporada passada, mas os problemas defensivos são muito graves.”, afirmou.

LEIA MAIS

Benfica tropeça novamente e torcedores pedem a saída de Jorge Jesus

Médico do Flamengo desmente CBF sobre lesão de Pedro

Benfica tenta contratação de Arão e Gérson, afirma imprensa portuguesa

Desde que chegou, Rogério Ceni ainda não conseguiu terminar uma partida sem tomar gols. Foram cinco jogos e oito gols sofridos. Já o ataque anotou seis vezes. Ou seja, um saldo negativo em relação ao sistema defensivo.

O Flamengo encara o Racing nesta terça-feira, 1º, às 21h30, no Maracanã.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs