31.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Mauro Cezar revela provável Flamengo para enfrentar o Racing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ceni já sabe como irá escalar o Flamengo pela Libertadores nesta terça-feira

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Durante a edição do programa Linha de Passe desta segunda-feira, o jornalista Mauro Cezar Pereira revelou qual time Rogério Ceni deve mandar a campo para Flamengo e Racing. De acordo com Mauro, será: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Vitinho.

Leia também: Tannure identifica motivo da crise no departamento médico

Flamengo x Racing jogam nesta terça-feira, 1ª, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores, às 21h30, no Maracanã. O jogo terá transmisão dos canais Fox Sports e SBT. Atual campeão, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate sem gols para avançar. La Academia tem muitos problemas, porém o técnico Beccacece ganhou sobrevida com o empate na Argentina.

No jogo de ida, em Avellaneda, as equipes empataram por 1 a 1. Por ter marcado fora de casa, o Flamengo, atual campeão da Libertadores, depende de um 0 a 0 para seguir no torneio. Já o Racing precisa vencer ou empatar com dois ou mais gols. Se o 1 a 1 se repetir no Rio, penalidades.

O técnico Rogério Ceni ainda aguarda a liberação do atacante Gabigol, assim como o zagueiro Rodrigo Caio, de fora há 68 dias. Entretanto, ainda conta com desfalques importantes, como Pedro e Thiago Maia, lesionados. Maia, com grave lesão no joelho, não joga mais em 2020.

Já o Racing conseguiu controlar a crise momentaneamente. O técnico Sebastián Beccacece ainda terá muitos desfalques por conta de lesão. Com um treino tático fechado à imprensa, o Diário Olé confirma que o treinador pretende repetir a escalação que empatou em 1 a 1, na Argentina.

Além de definir o time titular, o paraguaio polivalente Lorenzo Melgarejo está recuperado de lesão. Segundo a imprensa argentina, o jogador deve ter condições físicas e ficará à disposição de Sebastián para o duelo no Maracanã. Porém, Augusto Solari, Darío Cvitanich e Jonatan Cristaldo seguem fora.

O vencedor do confronto será adversário de Boca Juniors ou Internacional nas quartas de final.

Ficha Técnica de Flamengo x Racing:

Oitavas de final da Libertadores

Estádio e Horário

Maracanã – 21h30

Provável escalação do Racing

Gabriel Arias; Fabricio Domínguez, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Alexis Soto, Eugenio Mena; Matías Rojas, Leonel Miranda, Héctor Fértoli; Nicolás Reniero y Licha López.

Arbitragem

Roberto Tobar, do Chile, auxiliado pelos compatriotas Christian Schiemann e Claudio Urrutia.

Transmissão

Fox Sports e SBT.

Rádios Globo e Tupi.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs