Mbappé nada! Jornalista revela que filho é fã do Arrascaeta; uruguaio responde

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – O jornalista João Guilherme revelou neste domingo, 7, que seu filho Pedro, de 6 anos, prefere Arrascaeta aos craques europeus. De acordo com o narrador dos canais ESPN/Fox Sports, o jovem demonstrou a preferência pelo uruguaio do Flamengo em uma conversa. Ao ler a informação nas redes sociais, o próprio meia brincou com o profissional.

VEJA TAMBÉM: Ex-Flamengo, goleiro Júlio César revela briga com José Mourinho

João divulgou a conversa através do Twitter. Segundo ele, ao falar sobre jogadores europeus em alta, o pequeno Pedro desdenhou das estrelas. Assim, afirmou que vive “os tempos de Arrascaeta”:

“Diálogo entre eu e meu filho Pedrinho de 6 anos: “Filhão você é da era do Haaland e do Mbappé”. Resposta: “Papai, eu sou da era do Arrascaeta!”. Uma simples conversa serve de reflexão sobre a influência dos times na formação dos novos torcedores.”, disse o jornalista.

LEIA MAIS: Sem time, Dedé treina com preparador físico do Flamengo

Após a repercussão, o meia uruguaio foi à rede social e comentou a publicação:

“Um debochado esse menino”, disse Giorgian de Arrascaeta, numa referência ao famoso bordão de João Guilherme.

Arrascaeta: ídolo após duas temporadas no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta foi contratado junto ao Cruzeiro em janeiro de 2019. O meia, que tem contrato com o Flamengo até 2023, já soma 29 gols e 32 assistências. Entretanto, ao chegar ao clube, foi chamado de tímido pela imprensa mineira. De acordo com os jornalistas, ele não tinha perfil decisivo. Contudo, em seu primeiro ano já desfez a imagem.

SEGUE O LÍDER: Flamengo se torna um dos times com mais títulos no século; veja os números

Um dos ídolos da torcida, Arrascaeta revelou em entrevista ao Esporte Espetacular em fevereiro, que não deseja sair do Flamengo. De acordo com o uruguaio, ele nasceu para atuar no futebol brasileiro. Declarando-se ao Rubro-Negro, o jogador de 26 anos disse ainda que quer conquistar mais coisas pela equipe carioca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs