Às vésperas de confronto com Fla, mecenas do Atlético visitam CBF e elogiam “foco na eficiência” da entidade

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Duramente criticada pelos dirigentes do Flamengo, CBF recebe muitos elogios dos executivos que investem milhões no Atlético-MG

Empresários ligados ao Atlético-MG se reuniram com o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rogério Caboclo, na última quinta-feira (5), na sede da CBF. Durante o encontro, foram discutidos “assuntos de interesse do futebol brasileiro”, segundo informações da própria Confederação. O Flamengo enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo (8), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Rogério Caboclo, estiveram presentes na reunião o presidente da MRV Construtora, Rubens Menin, o presidente do Banco BMG, Ricardo Annes Guimarães, o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, Jorge Berger, e o advogado Ciro Soares.

O encontro aconteceu na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e parece ter estreitado os relacionamentos entre os executivos mineiros e o presidente da Confederação, que não pouparam elogios ao modelo de gestão implementado por Caboclo.

“Foi um dia muito agradável, uma recepção muito boa do presidente Rogério e de toda diretoria da CBF. Saímos muitíssimo bem impressionados por tudo que está sendo feito, pela forma profissional e detalhada. Ficamos muito felizes de ver que isso existe aqui no Brasil, esse profissionalismo no futebol brasileiro”, disse Ricardo Guimarães, presidente do Conselho de Administração do Banco BMG e patrocinador de diferentes clubes brasileiros.

Leia também: Confira a equipe de arbitragem para a partida contra o Atlético-MG

Se por um lado a CBF é duramente criticada por dirigentes de diversos clubes brasileiros por tomadas de decisões minimamente questionáveis, por outro, do ponto de vista dos empresários ligados ao Atlético-MG, tudo parece estar às mil maravilhas.

“A gente que está no esporte e investe nisso, vendo que existe uma estrutura como essa na CBF, consegue ver profissionalismo e qualificação. Conseguimos ver o foco dessa administração na eficiência. Espero que isso seja um caminho muito longo e que traga muitas felicidades para a torcida brasileira, pois o futebol é o esporte de maior preferência nacional”, afirmou Rubens Menin, presidente da MRV Construtora.

Mais três pontos no Mineirão

No próximo domingo (8), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG no Mineirão, às 18h15, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido, que tem 35 pontos, busca conquistar mais três prontos fora de casa para assumir a liderança da competição, disputada com o Internacional. Já o Galo está atrás dos dois clubes com 32 pontos.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

*Crédito da imagem destacada: Lucas Figueiredo/CBF

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs