25.1 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, janeiro 22, 2021

Médico do Flamengo desmente CBF sobre lesão de Pedro

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

De acordo com Tannure, a informação sobre o problema do atacante não foi totalmente correta por parte da CBF

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 27, no Ninho do Urubu, o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, desmentiu a CBF sobre a lesão do atacante Pedro ter sido ser leve. Segundo ele, o jogador teve uma lesão de grau 2.

De acordo com Tannure, a informação sobre o problema do atacante não foi totalmente correta: “Essa questão da comunicação é importante. Eles notificaram que (o Pedro) teve uma lesão leve. Eles quem? Ele teve lesão grau 2, não é leve. Músculo adutor. Estamos trabalhando para estar pronto na terça-feira. Não teve lesão leve”, afirmou o médico do Flamengo.

LEIA MAIS

Benfica tropeça novamente e torcedores pedem a saída de Jorge Jesus

Patrocinador cancela contrato milionário com o Flamengo

Willian Arão revela treinos de Rogério Ceni e mudança em relação a Domènec

Rodrigo Lasmar, médico da CBF, disse durante os jogos da Seleção Brasileira de que o jogador tinha sofrido lesão leve. Porém, não teria tempo hábil para disputar o duelo contra o Uruguai: “É uma lesão pequena, mas no nosso entendimento não existem condições de que o atleta participe do jogo de terça-feira (dia 17 de novembro)”, explicou à época.

Sobre isso, Tannure rebateu na coletiva e atualizou o quadro do atacante: “Não foi o Flamengo que comunicou, mas não foi leve. Estão questionando que está demorando mais do que o prazo. Mas a gente nem deu prazo. Foi uma lesão grau 2, a gente não gosta de dar prognóstico, mas estamos recuperando e espero que esteja pronto para terça-feira”, finalizou.

Flamengo vai exercer o direito de compra

Em entrevista ao programa Arena SBT, nesta segunda-feira, 23, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, garantiu que o Flamengo vai exercer o direito de compra do centroavante Pedro junto à Fiorentina.

Segundo Braz, o clube trabalha para buscar meios de viabilizar a contratação até a data prevista: “O Flamengo tem interesse no Pedro, já estamos nos movimentando nesse sentido. Eu tenho certeza absoluta que vamos achar um caminho para exercer esse direito de compra que temos até o dia 31 de dezembro”, disse Marcos.

Para contratar o atacante, o Flamengo terá que desembolsar 14 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões). De acordo com fontes ligadas aos clubes, esse montante será dividido em seis parcelas, começando no primeiro trimestre de 2021.

Pedro tem 37 jogos pelo Flamengo, com 20 gols nesta temporada. Seu desempnho com a camisa rubro-negra o levou à Seleção Brasileira, onde esteve presente na última convocação do técnico Tite.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs