Mercado Livre lança loja do Flamengo já com nova camisa; saiba como comprar

MRN Informação | Bruno Guedes – O Flamengo anunciou nesta sexta-feira, 14, o lançamento da loja oficial do clube no Mercado Livre. Nova parceira do clube, a empresa lançou o novo espaço junto à venda da nova camisa número 2 do Rubro-Negro. Na compra do uniforme, o torcedor ainda vai ganhar uma máscara.

LEIA MAIS: Com novo patrocínio, Flamengo tem camisa ‘mais valiosa’ que Palmeiras; confira os valores

O contrato com o Mercado Livre prevê um acordo até dezembro de 2022 e o Rubro-Negro receberá cerca de R$ 30 milhões pela parceria. Mas os valores ainda envolveriam outros acréscimos. Além disso, ações conjuntas, como a loja virtual, estão no planejamento.

O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, celebrou a parceria. Entretanto, não informou sobre outras parcerias programadas entre as partes:

“Como havíamos comentado, nossa parceria com o Mercado Livre vai muito além da exposição da marca no uniforme. Teremos muitas ações conjuntas e uma delas é a loja oficial dentro do Mercado Livre. Mas estamos muito felizes com este lançamento em tempo recorde. Com ela, a Nação vai poder aproveitar o excelente serviço do Mercado Livre e garantir a compra de seus produtos Flamengo”, disse o VP.

Nova camisa do Flamengo já está à venda no Mercado Livre

Com a abertura do espaço virtual, já está disponível na loja a nova camisa oficial. Quem adquirir o Manto Sagrado vai ganhar também uma máscara do clube. Mas a promoção é limitada apenas para as primeiras mil vendidas.

Para comprar, basta o torcedor acessar a loja virtual do Flamengo no Mercado Livre. Além dos uniformes, há também vendas de produtos rubro-negros, como canecas, calções e outros. Mas nas compras acima de R$ 79, o frete é gratis.

De acordo com o Mercado Livre, a tendência é que a loja comercialize em breve os uniformes de outras modalidades do Flamengo. Assim, além do futebol, o basquete e esportes olímpicos devem ganhar novos espaços no local.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs